Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Botafogo acerta pagamento de R$ 300 mil e vai assinar por dois anos com Arnaldo



Alvinegro costura acordo com empresário e, mesmo após prazo de prioridade dado clube, assegura compra de 50% dos direitos econômicos do lateral-direito. Empresário elogia postura da diretoria





A novela pela lateral direita do Botafogo enfim terminou, e desta vez com final feliz. Diferentemente do desfecho do ano passado com Alemão, que foi para o Internacional, Arnaldo continuará no Alvinegro após o fim do empréstimo. O clube tinha a prioridade para comprar o jogador junto à Penapolense pagando R$ 300 mil até o fim de setembro, mas não conseguiu cumprir o prazo. No entanto, costurou acordo com o empresário Eduardo Madeira Dezem e efetuou o pagamento nesta segunda-feira.


– Já estava tudo certo, eu e o Botafogo acertamos, eles confiaram na minha palavra e da Elenko. O Arnaldo vai assinar por mais dois anos em janeiro e tenho certeza que será muito feliz. O Botafogo foi muito correto e só tenho a agradecer ao presidente, Cacá, Lopes e Jair – elogiou o agente.


Arnaldo chegou a General Severiano após passagem pelo Ituano, mas pertencia à Penapolense. Com a camisa alvinegra, virou titular de Jair Ventura, disputou 33 jogos e agradou diretoria e comissão técnica. Por um valor considerado barato, o Botafogo assegurou a compra de 50% dos direitos econômicos do lateral-direito, que vai assinar até 2020 e ganhou valorização salarial.


Fonte: GE