Páginas

sábado, 1 de abril de 2017

Luis Ricardo treina pela primeira vez com grupo em campo; Carli segue fora


Lateral se recupera bem de cirurgia no tornozelo e aparece no campo para trabalhar ao lado dos companheiros na manhã deste sábado no Estádio Nilton Santos



O treino do Botafogo na manhã deste sábado, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, foi marcado pela participação integral do lateral Luis Ricardo. Se recuperando de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, o jogador participou pela primeira vez de uma atividade com bola em campo reduzido ao lado dos companheiros, que não atuaram na vitória por 4 a 1 diante da Portuguesa, na última quinta-feira, pela Taça Rio.

Luis Ricardo durante treino no Estádio Nilton Santos (Foto: Felippe Costa)

Depois de aquecimento nos vestiários, grande parte do elenco subiu para o treino da manhã deste sábado, que contou com a presença dos filhos de Montillo, Carli e Rodrigo Pimpão. No campo, os titulares fizeram trabalho leve. Apenas, Camilo, Montillo e Lindoso trabalharam mais a parte física, realizando tiros curtos entre cones. Outros titulares ficaram no futevôlei.


Recuperado de lesão na coxa, Leandrinho correu em volta do gramado e fez alguns exercícios específicos com os preparadores físicos. Jefferson também esteve em campo, treino bem e desceu antes do início dos trabalhos dos companheiros. Quem não apareceu foi Carli. O zagueiro ainda trata do pisão sofrido no clássico contra o Fluminense e não deve enfrentar o Resende. É nem possível que ele retorne no próximo fim de semana, caso o Botafogo passe para as semifinais da Taça Rio.

Filhos dos jogadores PImpão, Carli e Montillo no treino do Botafogo (Foto: Felippe Costa)

O Botafogo volta a campo às 16h (de Brasília) e precisa de uma vitória no Estádio Nilton Santos para conseguir a classificação para as semifinais da Taça Rio.

TUA ESTRELA SOLITÁRIA NOS CONDUZ... FAÇA VOCÊ TAMBÉM PARTE DESTE TIME: CLIQUE AQUI! (Foto: Divulgação)


Fonte: GE/Por Felippe Costa/Rio de Janeiro