Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Santos x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem



Tudo o que você precisa saber do duelo válido pela 18ª rodada do Brasileirão



Santos e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha Santos x Botafogo em tempo real, com vídeos exclusivos.


Ainda sob o comando do interino Marcelo Fernandes, mas já acertado com o técnico Lisca, o Santos tenta dar fim à irregularidade da equipe dentro do Brasileirão. Com 22 pontos, o Peixe busca voltar a vencer para tentar se aproximar do G-6 e abrir vantagem na luta contra o Z-4. Uma derrota pode deixar o time apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento.






O Botafogo busca se reabilitar no Brasileirão. O time de Luís Castro não vence há um mês: a última vitória foi no épico confronto com o Inter, no Beira-Rio, em vitória de virada por 3 a 2, em 19 de junho. Após eliminação na Copa do Brasil para o América-MG em placar agregado de 5 a 0, Luís Castro tem dois reforços após abertura da janela: o lateral-esquerdo Marçal e o meia Eduardo.


+ Confira a classificação da Série A


Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!


Transmissão: Globo com narração de Luis Roberto e comentários de Ana Thaís Matos, Júnior e Sandro Meira Ricci, e Sportv e Premiere com narração de Júlio Oliveira e comentários de Carlos Eduardo Lino e PC Vasconcellos.


Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos.




Paulo César Vasconcellos analisa Santos x Botafogo, pela 18ª rodada do Brasileirão (https://ge.globo.com/futebol/video/paulo-cesar-vasconcellos-analisa-santos-x-botafogo-pela-18a-rodada-do-brasileirao-10769144.ghtml)


Escalações prováveis:


Santos - técnico: Marcelo Fernandes


Marcelo Fernandes deve comandar o Santos pela última vez antes da chegada de Lisca, próximo técnico do Peixe. Para o confronto com o Botafogo, a expectativa é de que o interino mantenha a base dos últimos jogos, ganhando o retorno de Rodrigo Fernández, que desfalcou o time contra o Avaí por causa de um desconforto muscular. Já Maicon, Lucas Pires e Sandry seguem se recuperando de lesões.


Pendurados: Eduardo Bauermann, Vinícius Zanocelo, Camacho, Bruno Oliveira e Jhojan Julio.


Desfalques: Maicon (lesão na panturrilha esquerda), Sandry (lesão na coxa esquerda) e Lucas Pires (lesão no joelho direito).


Escalação provável: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo.




Provável escalação do Santos para o jogo contra o Botafogo — Foto: ge



+ Veja mais notícias do Santos


Botafogo - técnico: Luís Castro


As atrações do Botafogo são os reforços que chegaram para a segunda janela de transferências do no, aberta em 18 de julho: o lateral-esquerdo Fernando Marçal e o meia Carlos Eduardo. Os dois foram regularizados no BID na terça (19) e têm condições legais de jogo.


Pendurados: Erison, Hugo, Lucas Fernandes e Philipe Sampaio.


Desfalques: Breno, Del Piage, Kayque, Diego Gonçalves, Cuesta, Carlinhos, Rafael, Victor Sá, Barreto e Patrick de Paula (machucados).


Escalação provável: Gatito Fernández; Saravia, Philipe Sampaio, Kanu e Hugo (Marçal); Patrick de Paula (Oyama), Tchê Tchê e Lucas Fernandes; Gustavo Sauer (Lucas Piazon) e Vinícius Lopes (Jeffinho); Erison


+ Veja mais notícias do Botafogo


Arbitragem:

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)
Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)



Fonte: Por Redação do ge — Santos, SP