Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Chapecoense x Botafogo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites


Em duelo de equipes na parte inferior da tabela, partida será disputada na Arená Condá



Equipes não saíram do zero no primeiro turno (Foto: Maga Jr/Ofotografico/Lancepress!)



Chapecoense e Botafogo medirão forças pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, as equipes entrarão no gramado da Arena Condá, às 19h30, pela 35ª rodada, com o mesmo objetivo: escapar da zona de rebaixamento, apesar das posições diferentes que ambas ocupam na parte inferior da tabela.


No primeiro turno, os times não saíram do zero em duelo realizado no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Agora, se uma nova igualdade acontecer, a Chapecoense será rebaixada - apenas uma vitória salva o Verdão D'Oeste da segunda divisão.


Veja mais informações de Chapecoense x Botafogo:


Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 27 de novembro de 2019, às 19h30
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes do VAR: Douglas Schwengber da Silva (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Onde ver: SporTV, Premiere e Tempo Real do LANCE!


CHAPECOENSE (Técnico: Marquinhos Santos)
João Ricardo, Eduardo, Douglas, Maurício Ramos (Amaral), Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo, Camilo; Arthur Gomes, Everaldo, Roberto.

Suspenso: Hiago
Pendurados: Douglas, Bruno Pacheco, Everaldo, Renato, Roberto, Elicarlos, Tiepo, Camilo, Arthur Gomes, Aylon e Bryan Mascarenhas
Desfalques: Henrique Almeida


BOTAFOGO (Técnico: Alberto Valentim)
Gatito Fernández; Fernando, Carli, Gabriel, Yuri; Cícero, Alex Santana, João Paulo; Rhuan, Diego Souza, Igor Cássio.

Suspensos: -
Pendurados: João Paulo, Diego Souza, Gabriel, Lucas Campos, Cícero, Victor Rangel, Alex Santana, Marcinho, Gustavo e Leo Valencia
Lesionados: Marcinho, Rodrigo Pimpão e Gilson


Palpites: na redação do LANCE!, 50% dos votantes apostaram em uma vitória do Botafogo; 25% disseram que o empate será o resultado final e 25% foram no triunfo da Chapecoense.


Fonte: LANCE! Chapecó (SC)

Torcida vai salvar o Botafogo mais uma vez



Nasceu a 20 Julho 1956 (Brasília) Nasci em São José do Calçado (Espirito Santo) em 20/07/1956. More
Zatonio Lahud

Visualizar meu perfil completo

26 de novembro de 2019


Torcida vai salvar o Botafogo mais uma vez





Domingo passado (24), com a torcida do Flamengo invadindo a cidade, comemorando a conquista da Libertadores e do Brasileirão, quase 23 mil "malucos" tiveram a coragem de sair às ruas do Rio para apoiar um clube falido, que luta desesperadamente para salvar-se e voltar a ser um dos grandes clubes do Brasil.

A torcida do Botafogo está de parabéns por continuar amando loucamente um clube que, hoje, só tem para apresentar um passado glorioso.

É a segunda vez que nós, torcedores do Botafogo, vamos salvar o clube. A outra começou a se desenhar no início dos anos setenta do século passado, quando dirigentes incompetentes e irresponsáveis venderam nosso estádio e a sagrada sede de General Severiano. Foi o começo do inferno que vivemos até hoje.

De 1957 a 1972 o Botafogo sempre esteve entre as três ou quatro melhores equipes do País- ao lado de Santos, Palmeiras e Cruzeiro. Milhões de jovens Brasil afora se tornaram botafoguenses graças à geração de Manga, Nilton Santos, Didi, Quarentinha, Amarildo, Zagallo, Garrincha e a seguinte, formada por Leônidas, Gérson, Rogério, Jairzinho, Roberto Miranda, Paulo César Caju e outros. Eu fui um deles.

Depois veio a decadência: sem sede, sem campo, sem time...O que havia sobrado aos milhões de jovens torcedores que haviam escolhido o Botafogo para torcer? Eu vos digo: uma História gloriosa, uma camisa linda e uma estrela solitária. E foi que o nos bastou!

Foram 21 anos de sofrimento e humilhação- mas, como o povo judeu em busca da Terra Prometida, seguíamos com devoção àquela História, àquela camisa, àquela estrela... Contra tudo e contra todos: espezinhados, achincalhados e humilhados por nossos adversários ainda assim sobrevivemos.

Hoje, novamente por incompetência de uma série de administrações desastrosas, o Botafogo volta a lutar desesperadamente para sobreviver. E a torcida, bem lá do fundo do poço, solta seu grito de amor e paixão ao Glorioso: - Nós estamos aqui, Botafogo! Viemos te buscar... Nada temos a te oferecer, a não ser nossa infinita paixão por esta estrela solitária que nos conduz! 

E, Botafogo, tão sofrido, tão querido,você sabe: - Ninguém ama como gente!

(Texto de Zatonio Lahud em Blog do Barão)





Saudações a todos e fiquem à vontade para comentar!

 @FelipaoBfr/Botafogodeprimeira.com