Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2018

Bahia faz contato com Botafogo por Lindoso, mas proposta ainda não foi apresentada


Volante de 29 anos, atual recordista de jogos dentro do elenco alvinegro (com 165), foi o vice-artilheiro da equipe em 2019, com nove gols marcados





Vice-artilheiro do Botafogo em 2018 com nove gols, Rodrigo Lindoso interessa ao Bahia. A diretoria tricolor fez contato com os cariocas para pedir informações a respeito do volante de 29 anos, mas ainda não apresentou uma proposta.


Embora o atleta seja um dos destaques alvinegros e ostente o posto de recordista de jogos do atual elenco, com 165, a diretoria do Botafogo está disposta a ouvir o Bahia. Vale lembrar que o Glorioso contratou um jogador da posição: anunciou o volante Alan Santos, ex-Coritiba.



Rodrigo Lindoso Botafogo — Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo


No Botafogo desde 2015, Lindoso ganhou mais liberdade com Zé Ricardo. Passou a pisar na área e, além dos gols de pênalti (é batedor oficial do time), passou a incomodar os adversários no jogo aéreo e com arremates de pé direito.


Em entrevista ao GloboEsporte.com concedida nesta semana, Lindoso afirmou não se envolver com eventuais propostas ou consultas que chegam ao empresário dele, Carlos Leite. Quando atendeu a reportagem, porém, ele não tinha recebido nenhum contato sobre o interesse do Bahia.


- Procuro até ficar um pouco fora disso. Meus representantes estão resolvendo e fico sempre no aguardo. Sei que eles vão ver o melhor para mim. Se tiver que acontecer, vai ter que ser coisa boa para mim e para o Botafogo.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Fred Gomes e Thiago Pereira — Rio de Janeiro e Salvador