Páginas

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Victor Luis tem entorse no tornozelo e é dúvida para enfrentar o Atlético-GO


Lesionado no último sábado, lateral segue em tratamento intensivo para ter condições de atuar na próxima rodada diante do lanterna, no Nilton Santos




O Botafogo pode ter um importante desfalque para a partida da próxima quinta, contra o Atletico-GO, no Nilton Santos. Victor Luis teve uma entorse no tornozelo direito e é dúvida.


O lateral se lesionou no último sábado, após uma dividida com Jonathan, do Atletico-PR, em partida no Nilton Santos. Ele foi substituído ainda no primeiro tempo e levado de maca para o vestiário. Caso não jogue, Gilson deve ser o substituto.



Botafogo se reapresentou e treinou nesta segunda-feira no Nilton Santos (Foto: Felippe Costa)


Treino leve para os titulares

O elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira e treinou no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Os jogadores que atuaram no sábado, deram voltas no gramado e desceram para completar o trabalho na academia.


Em campo, o técnico Jair Ventura fez uma atividade técnica e depois de ataque contra defesa com o restante do elenco.



Roger segue treinando para voltar ao time do Botafogo


Roger treina forte

Desde a última terça treinando com o grupo, Roger trabalhou forte ao lado do lateral Marcinho. A expectativa do jogador é de poder entrar em campo, pelo menos, na última rodada, contra o Cruzeiro, em casa.


O Botafogo volta a treinar na tarde desta terça e se prepara para o importante duelo contra o lanterna Atlético-GO, na próxima quinta.

Fonte: GE/Por Felippe Costa e Jamille Bullé, Rio de Janeiro