Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Botafogo x Internacional: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites


Ambos os times buscam a terceira vitória seguida no Brasileirão. Enquanto o Glorioso sonha com uma vaga na Libertadores, Colorado enfrenta a pressão de buscar sair do Z4 



Último duelo: Botafogo 3 x 2 Internacional - Beira-Rio
(Foto:Itamar Aguiar/LANCE!Press)

Com ambições diferentes, Botafogo e Internacional se enfrentam nesta quarta, na Arena da Ilha, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Glorioso busca entrar no G6 que garante vaga na Libertadores, o Colorado trabalha para poder sair da zona de rebaixamento. Ambos os times vem de duas vitórias seguidas.

No Alvinegro, a grande novidade é a volta do artilheiro Sassá ao time titular. Ele ficou na reserva contra o Figueirense - entrou no segundo tempo - e, depois de quase um mês, volta a iniciar uma partida. No meio-campo, com Bruno Silva suspenso, Dudu Cearense completa a trinca de volantes do técnico Jair Ventura.

O Inter também terá novidades contra o Botafogo. Roth volta a contar com Paulão, que cumpria suspensão automática. No meio, Anselmo ganha o lugar de Eduardo Henrique e Valdívia retorna. O outro desafio colorado em solo carioca será voltar a vencer fora de casa pelo Brasileirão, o que não ocorre desde o dia 29 de maio, quando, fez 2 a 1 no Santos, na Vila Belmiro.

Local: Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador (RJ)
Data/Hora: 12 de outubro de 2016 (quarta-feira), às 21h45
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
Onde acompanhar: Globo, Premiere e tempo real do LANCE!
Parcial de ingressos: 6 mil vendidos.

BOTAFOGO: Sidão, Alemão, Carli, Emerson e Victor Luis; Airton, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense e Camilo; Neilton e Sassá - Técnico: Jair Ventura.

Desfalques do Botafogo: Diogo Barbosa, Bruno Silva e Luis Ricardo
Pendurados: Joel Carli, Dudu Cearense, Sidão, Rodrigo Pimpão, Sassá, Renan Fonseca e Fernandes.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Eduardo e Ceará; Anselmo e Rodrigo Dourado; Valdívia, Alex e Gustavo Ferrareis; Vitinho – Técnico: Celso Roth.

Desfalques do Internacional: Ernando, Fernando Bob e Nico López
​Pendurados: William, Anselmo, Alex, Seijas, Andrigo, Gustavo Ferrareis e Aylon.

PALPITÃO: De acordo com os jornalistas do LANCE!, o Botafogo é o favorito para vencer a partida no Rio de Janeiro. Ao todo, 100% dos palpites indicaram o triunfo do Glorioso sobre o Colorado.


Fonte: Lancenet/Rio de Janeiro (RJ)