Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Atlético-MG x Botafogo: com Marcos Vinícius e Kieza, Zé Ricardo monta escalação para sábado


Técnico vai dar oportunidade para jogadores, que voltam de lesão e não entraram nos último jogos pelo Campeonato Brasileiro







Kieza em treino no Botafogo — Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo



O Botafogo realizou na manhã desta quinta-feira seu último treino no Rio de Janeiro antes da viagem para Belo Horizonte, onde enfrenta neste sábado, às 19h (de Brasília), o Atlético-MG. Zé Ricardo promoveu algumas mudanças na equipe, como as entradas de Kieza e Marcus Vinícius, por exemplo.


No coletivo, a equipe titular começou com Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Matheus Fernandes, Bochecha e Marcos Vinícius; Ezequiel, Pimpão e Kieza.



Zé Ricardo trabalha a bola aérea.


Alguns jogadores já foram até liberados da atividade para curtir férias. São os casos de Luis Ricardo, Dudu Cearense, Renatinho, Brenner, Erik e Leo Valencia. De todos esses, o chileno, suspenso da última rodada, é o único que deve permanecer. Demais estão em fim de contrato e estão longe de uma possível renovação.


Carli, Gilson, Aguirre, Jean, João Pedro, Rickson e Marcelo Baiano seguem tratando no departamento médico e ainda não estão de férias. Com incômodo, Rodrigo Lindoso também não enfrentará o Atlético-MG.


Fonte: GE/Por Thiago Lima — Rio de Janeiro