Páginas

terça-feira, 9 de maio de 2023

Novos uniformes do Botafogo têm previsão de lançamento para o segundo semestre



Nova coleção será a primeira em parceria com a americana Reebok, após acordo assinado em novembro por John Textor



O Botafogo e a Reebok trabalham com a previsão de lançar a nova linha de material esportivo do clube para a temporada 2023/24 no começo do mês de julho. O prazo se deve à logística de produção e distribuição das camisas.





Giba Perez, sobre sucesso do Botafogo: "Serve de exemplo para o futebol brasileiro" (https://ge.globo.com/podcasts/video/giba-perez-sobre-sucesso-do-botafogo-serve-de-exemplo-para-o-futebol-brasileiro-11598977.ghtml)



A produção dos modelos de camisas de jogo e de todo o resto do material sofreu adiamento por conta de questões burocráticas, por isso, ficou para o segundo semestre. As peças estão em fase de desenvolvimento.


Esses serão os primeiros uniformes lançados na parceria entre o clube e a empresa americana, firmada em novembro do ano passado em projeto pessoal de John Textor.


Leia mais:

+ Presidente do Botafogo na Conmebol de 93 lembra histórias e vê chance de taça em 2023

+ Botafogo lança novos planos do programa de sócios e apresenta gramado do Nilton Santos


O contrato com a nova parceira é válido por três anos e marca a volta dos investimentos da empresa no futebol. A marca vestirá os times profissionais feminino e masculino, além das divisões de base. A parceria ainda vai render outros produtos licenciados que serão vendidos, além dos uniformes oficiais.





Camisa do Botafogo — Foto: Vitor Silva/BFR



Um dos objetivos da diretoria é aumentar a presença no exterior. Para isso, o clube aposta na presença da empresa em 80 países diferentes, com quase 400 lojas ao redor do mundo. As lojas físicas do Botafogo, hoje desativadas até no Rio de Janeiro, também serão aproveitadas.


+ Contratações: veja quem chega, quem fica e quem vai embora


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧


Fonte: GE/Por Giba Perez — Rio de Janeiro