Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2020

Botafogo fecha contratação do meia Bruno Nazário, que defendeu o Athletico-PR em 2019


Jogador de 24 anos vai assinar contrato nos próximos dias e se apresentará no Rio de Janeiro junto com o restante do elenco, na próxima quarta-feira





Bruno Nazário defendeu o Athletico-PR em 2019 — Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo


Bruno Nazário está perto de ser anunciado como o próximo reforço do Botafogo. O meia-atacante de 24 anos é aguardado no Rio de Janeiro na próxima terça-feira para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo por uma temporada com o clube alvinegro. Ele pertence ao Hoffenheim, da Alemanha.


+ Contratações do Botafogo para 2020: veja quem chega e quem vai embora do clube


Em 2019, o jogador defendeu o Athletico-PR e participou de 21 jogos. A informação da negociação foi dada pelo jornalista Thiago Franklin e confirmada pelo GloboEsporte.com.


O elenco alvinegro se reapresenta na próxima quarta, no Nilton Santos. Bruno Nazário estará junto com o restante do grupo, incluindo os demais reforços contratados: o volante Thiaguinho, o zagueiro Ruan Renato, o lateral-esquerdo Guilherme Santos e os atacantes Alexander Lecaros e Pedro Raul.



O Botafogo ainda negocia com outro meia: o chileno Ignacio Jara. A contratação de Bruno não inviabilizaria essa negociação, e o clube segue conversando com os representantes do jogador.


+ Botafogo fará 12 dias de pré-temporada no Espírito Santo, e estreia no Carioca não terá titulares


No dia 12 de janeiro, jogadores e comissão técnica seguem para a pré-temporada no CT do Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins, no Espírito Santo.


Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro