Páginas

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Em dose dupla: Botafogo confirma as chegadas de Luiz Fernando e Leandro


Apoiador foi o grande destaque do Atlético-GO na última temporada e chegou a ser assediado por outros clubes. Já o atacante marcou sete gols em 41 partidas por Ceará e Paysandu em 2017





O Botafogo anunciou na tarde desta quarta-feira a chegada de dois reforços para a temporada 2018: Luiz Ferando, ex-meia do Atlético-GO, e o atacante Leandro Carvalho, que estava no Paysandu. Ambos estão no Rio de Janeiro para a realização de exames e assinatura dos contratos.





Botafogo F.R.
✔@BotafogoOficial



Jogador chega nesta quarta-feira para fazer exames e assinar contrato. Sucesso com a camisa mais gloriosa do mundo! #VamosFOGO


Leandro Carvalho é um atacante de lado de campo e chega para suprir uma carência constante no elenco do Alvinegro em 2017. Ano passado, ele marcou sete gols em 41 partidas por Ceará e Paysandu. Apesar do acerto, a busca por um centroavante continua. Gilberto, ex-São Paulo, é o favorito.


A chegada do atacante envolve também a ida de dois jogadores revelados na base do Glorioso: o atacante Renan Gorne e o lateral-esquerdo Victor Lindenberg. O contrato dos garotos alvinegros será pago integralmente pelo Botafogo e é válido até o fim de 2018.


Logo depois, o clube também anunciou a contratação de Luiz Fernando. Com ajuda de investidores, Alvinegro vai adquirir 50% dos direitos do atleta, que realiza exames médicos já nesta semana. Dragão também fica com parte de Vinícius Tanque e Fernandes.


Números de Luiz Fernando no Dragão


Total de jogos: 84
Total de gols: 19
Em 2016: 42 jogos e 10 gols
Em 2017: 42 jogos e nove gols





Botafogo F.R.
✔@BotafogoOficial



Luiz Fernando faz exames médicos e assina contrato nesta tarde. Que colecione muitas vitórias no Fogão! #VamosFOGO

(Arte: Gabriel Assis / BFR)


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro