Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Adaptado ao clube, Erik diz que objetivo agora é o entrosamento em campo: "Virá com a sequência"


Contratado por empréstimo junto ao Palmeiras, atacante já projeta o duelo diante do Grêmio, mas não esquece estreia pelo Botafogo



Vítor Silva/SSPress/Botafogo


Anunciado oficialmente como jogador do Botafogo há seis dias, Erik ainda busca um melhor entrosamento em campo com os companheiros e sabe que isso só virá com os jogos. Diante do Grêmio, no próximo sábado, ele espera repetir a boa atuação de estreia e voltar de Porto Alegre com um bom resultado.


- O entrosamento com os companheiros virá com a sequência de jogos. Vou me empenhar ao máximo novamente para ajudar o clube a conquistar mais um resultado importante na competição diante do Grêmio. Espero que daqui para frente tenhamos novas alegrias e vitórias.


Se dentro de campo o entrosamento ainda não é ideal, fora dele a convivência é a melhor possível. Erik, que tem contrato até o fim do ano, se diz muito bem recebido no Botafogo.


- Semana especial na minha carreira, pois fui muito bem recebido. A ansiedade para jogar era gigantesca e, graças a Deus, deu tudo certo. Consegui executar no jogo muitas das minhas principais características como atleta. Vou guardar com carinho na memória essa estreia pelo Botafogo.


Botafogo e Grêmio se enfrentam no próximo sábado, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre. Com 25 pontos, o Alvinegro precisa de um bom resultado para não se aproximar mais da zona do rebaixamento. Chapecoense, que está em 17º tem 21.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Rio de Janeiro