Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2018

Baixas: Luiz Fernando e Moisés estão fora de jogo contra o Audax Italiano, no Chile


Ambos sofreram lesão no tornozelo contra o Vasco e não se recuperaram a tempo do duelo pela Sul-Americana, nesta quinta-feira. Dupla realizará exames para saber gravidade dos casos





O Botafogo sofreu duas baixas para o duelo contra o Audax Italiano-CHI. O meia Luiz Fernando e o lateral-esquerdo Moisés sofreram lesão no tornozelo direito no jogo contra o Vasco e estão fora do duelo válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira.



Moisés com a taça de campeão (Foto: ´ Vítor Silva/SSPress/Botafogo)


Fora da viagem para o Chile, a dupla e irá realizar exames de imagem ainda nesta terça-feira para saber a gravidade das lesões e se terão condições de estarem à disposição para a estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras. Sem eles, o técnico Alberto Valentim deve optar pelas entradas de Gilson e Pimpão.


Botafogo e Audax Italiano-CHI se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Santiago, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. A estreia no Brasileiro diante do Palmeiras será na segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Nilton Santos.



Fonte: GE/Por Felippe Costa, Rio de Janeiro