Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Bota voltará a treinar no Engenhão, e Alemão pode ganhar chance no time


Treinos de quarta e quinta-feira serão no Estádio Nilton Santos e fechados para a imprensa. Reforço pode ganhar oportunidade na lateral direita contra o Corinthians




Recém-contratado, Alemão pode ganhar
 chance de estrear no time (Foto: Vitor
 Silva / SSpress / Botafogo)
O suspense deve tomar conta do Botafogo até o fim de semana. O clube informou que os treinos com bola na quarta, quinta e sexta serão fechados à imprensa. Escalação contra o Corinthians? Provavelmente somente minutos antes do jogo.


Nesta quarta-feira pela manhã, o time realizará treino físico em General Severiano. À tarde, a atividade com bola, fechada à imprensa, marcará a volta do time ao Estádio Nilton Santos. Na quinta o treino será novamente no Engenhão, quando os jornalistas terão acesso somente aos primeiros minutos. Na sexta, véspera do jogo, a atividade será totalmente fechada na Arena Botafogo, na Ilha do Governador.


No treino desta terça-feira, o frio deu uma trégua, mas pouco foi possível pescar. Jair Ventura dividiu o elenco em quatro e treinou a equipe por setores. Na zaga, Alemão treinou ao lado de Emerson, Carli e Victor Luís. O lateral pode ganhar a oportunidade e estrear no sábado. É precoce, no entanto, afirmar que o Botafogo terá mudanças nas laterais.


Ao contrário do treino de segunda, Sassá ficou na academia e não foi a campo. O atacante está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa e não volta contra o Corinthians. Quem reapareceu em General Severiano foi Camilo. Liberado do treino de segunda para resolver problemas pessoais, o camisa 10 realizou fisioterapia, mas a princípio não preocupa para sábado. Com 38 pontos, o Botafogo está no meio da tabela, na 10ª colocação. No sábado, o time recebe o Corinthians, às 16h30, na Ilha do Governador.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro