Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Escalação do Botafogo: Tiquinho na lista e Rafael titular devem ser novidades



Lateral é o único à disposição de Luís Castro, já o centroavante pode pintar entre os 11 iniciais



Luís Castro deve ter duas novidades no time do Botafogo que enfrenta o Fortaleza neste domingo, às 16h (de Brasília), no Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro: Rafael e Tiquinho Soares.


O centroavante participou das atividades com o grupo nesta semana depois de se recuperar de lesão na coxa - quando ainda atuava no Olympiakos. Relacionado para a partida, a expectativa é que comece jogando, mas o retorno é tratado com cautela.


Já o lateral é a única opção que Luís Castro tem para a direita da defesa, já que Saravia está suspenso pelo terceiro cartão amarelo (é o nono dele na competição) e Daniel Borges está machucado. Com isso, a provável escalação do Botafogo para o jogo contra o Fortaleza é:


Gatito Fernández; Rafael, Cuesta, Adryelson (Philipe Sampaio/Kanu) e Marçal; Tchê Tchê, Eduardo e Lucas Fernandes; Jeffinho, Victor Sá e Tiquinho Soares (Júnior Santos).


+ Cartola relembra despedida de Caio Ribeiro e refaz pontuação daquele Botafogo x Fortaleza





Tiquinho Soares tem expectativa de ser titular contra o Fortaleza — Foto: Vítor Silva/Botafogo


+ Como a paixão pelo pôquer explica o sucesso de Cuesta no Botafogo


Na defesa, há dúvidas sobre quem estará em campo ao lado de Cuesta e formando a linha com Marçal e Rafael. Kanu, Adryelson e Philipe Sampaio disputam a vaga.


+ Leia mais notícias do Botafogo




Victor Cuesta aposta em recuperação do Botafogo no segundo turno (https://ge.globo.com/video/victor-cuesta-aposta-em-recuperacao-do-botafogo-no-segundo-turno-10904382.ghtml)


+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!


A tendência é que no meio de campo a escalação seja a mesma das partidas anteriores, com o trio Tchê Tchê, Eduardo e Lucas Fernandes. Na frente, Jeffinho e Victor Sá devem continuar.


O Botafogo é o 14º, com 27 pontos e está a dois da zona de rebaixamento. Já o Fortaleza é o 12º colocado, com 30.