Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2019

Quatro jogadores voltam de empréstimo, e Botafogo pensa em manter zagueiro


Atletas emprestados para disputa de estaduais retornam em abril, e clube pretende renegociá-los



Com o fim dos estaduais, pelo menos quatro jogadores do Botafogo retornarão de empréstimo em abril: Kanu, Pachu, Renan Gorne e Victor Lindenberg. Mas eles não devem ficar no clube. A intenção da diretoria é emprestá-los novamente até o fim da temporada.



Kanu, zagueiro emprestado à Cabofriense - nenhum jogo

Pachu, atacante emprestado ao Boavista - um jogo

Renan Gorne, atacante emprestado ao Volta Redonda - dois jogos

Victor Lindenberg, lateral-esquerdo emprestado ao Santa Cruz - 12 jogos



Entre jogadores que voltam de empréstimo, Botafogo tem interesse na permanência de Kanu — Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo


Dos quatro, um nome interessa mais ao Botafogo nesse momento: Kanu, que estava emprestado à Cabofriense. Atualmente, Zé Ricardo conta com quatro zagueiros no elenco: Carli, Gabriel, Marcelo Benevenuto e Helerson. O que pode prejudicar a permanência do defensor de 22 anos é que ele não jogou pelo time da região dos Lagos, já que demorou a ser regularizado, e a intenção do empréstimo é justamente para o atleta ganhar ritmo e experiência de jogo.


Outro jogador com empréstimo até abril é Leandrinho, que está no Sport. A tendência, porém, é que o meia siga emprestado e permaneça na capital pernambucana até o fim da temporada. Ele tem um gol em sete jogos pelo Leão na temporada. Quem também está no Sport é o atacante Ezequiel, emprestado pelo Botafogo até dezembro de 2019.


Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro