Páginas

domingo, 7 de janeiro de 2018

Complicou: agente afirma que Bota diminui oferta, e Rony fica longe


Vinculado ao Cruzeiro, jogador de 22 anos já procurava apartamento para morar na Barra da Tijuca; Alvinegro aguarda resposta do atleta até segunda-feira




Envolvido na negociação de Bruno Silva, o atacante Rony, que pertence ao Cruzeiro e estava emprestado ao Albirex Niigata-JAP, não fechará mais com o Botafogo nas novas condições oferecidas pela diretoria do clube.


Segundo seu agente, Hércules Junior, o Botafogo enviou uma contraproposta com valores inferiores aos oferecidos anteriormente, o que foi considerado insatisfatório.


- A proposta que nos mandaram agora é quase metade da que a gente tinha acertado com o Antônio Lopes. Fico até sem graça de respondê-la. Foram muito educados conosco, mas nessas condições não temos interesse de fechar negócio. Temos outras propostas melhores, mas estávamos dando prioridade ao Botafogo pela negociação - disse Hércules.


O Botafogo aguarda até esta segunda-feira uma resposta de Rony. Caso não cheguem a um entendimento, o Alvinegro pedirá mais um R$ 1 milhão ao Cruzeiro para liberar Bruno Silva.



Rony não (Foto: Getty)


Rony já procurava apartamento na Barra da Tijuca e, inclusive, falou ao GloboEsporte.com praticamente como jogador alvinegro diante da confiança em fechar sua transferência.


++Confiante, Rony já imagina 2018 no Botafogo: "Expectativa de arrebentar"


De 22 anos e com passagens por Cruzeiro e Náutico, Rony não voltará ao Japão. Sua intenção é seguir no Brasil.


Fonte: GE/Por Fred Gomes e Thiago Lima, Rio de Janeiro