Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Acertados, Deivid e Fabrício Carvalho fazem exames e assinam esta semana


Atacantes já estão apalavrados com o Botafogo e podem definir últimos detalhes nos próximos dias. Deivid tem tudo para ser apresentado até o final desta semana




Fabrício Carvalho - Cabofriense (Fotos: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)
Fabrício Carvalho está apalavrado com o
Botafogo (Fotos: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)
O Botafogo tem tudo para terminar esta semana reforçado no setor ofensivo. E não apenas com um, mas com até dois atacantes confirmados. Deivid acertou os detalhes finais com o clube nos últimos dias, enquanto Fabrício Carvalho é esperado para realizar exames e assinar um pré-contrato nesta quarta-feira.

Inicialmente, a chegada de um não impede a vinda de outro. Segundo uma fonte ligada ao Botafogo, são duas negociações distintas. A diretoria precisa reforçar o ataque, após a saída de Elias. Além disso, Ferreyra e Henrique ainda vivem altos e baixos.

Os detalhes para a contratação de Fabrício Carvalho foram definidos na sexta-feira. O vínculo a ser assinado será até o fim do ano, mas com possibilidade de prorrogá-lo.

–  Na quarta-feira, depois do jogo da Libertadores, o Fabrício vai ao clube fazer exames – disse Daniel Pereira, agente de Fabrício Carvalho, ao Lance!Net.

Na mesma quarta-feira, Deivid também deverá realizar exames médicos. A situação está bastante adiantada. No sábado, ao Lance!Net, o empresário dele, Felipe Carrilho, chegou a dizer que o jogador já está 90% acertado com o Glorioso. 

Resta apenas definir o tempo de contrato com o clube, o que possivelmente será decidido nesta reunião que será realizada nesta segunda-feira.

A expectativa é de que Deivid seja apresentado como jogador alvinegro ainda nesta semana. Na terça-feira, é possível até que ele esteja no Maracanã para assistir ao jogo contra o Independiente del Valle (EQU), pela Copa Libertadores.
Nos últimos dias, Deivid foi especulado em outros clubes, mas a intenção é permanecer no Rio, onde tem residência fixa.

Fabrício só chega após o Carioca

Se aprovado nos exames clínicos, Fabrício Carvalho vai assinar com o Botafogo nesta semana, mas apenas o pré-contrato. Isso porque ele ainda tem vínculo com a Cabofriense e pediu aos dirigentes para ser negociado somente após a participação do clube no Campeonato Carioca.

A Cabofriense ainda não confirmou vaga nas semifinais do Estadual, mas necessita de apenas um pontinho para isso. E, mesmo que perca para o Flamengo na última rodada, o Boavista teria de vencer o Bangu e ainda tirar um saldo de cinco gols.

Fabrício Carvalho é o artilheiro da Cabofriense no Campeonato Carioca, com cinco gols marcados até agora. Aos 36 anos, ele tem sido um dos principais destaques e o principal líder da equipe da Região dos Lagos na competição estadual.


Paulo Victor Reis e Rodrigo Ciantar - LANCENET!