Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Zé Ricardo elogia coragem do Botafogo e fala em escalar Jefferson contra o Paraná


Mesmo com o empate em 1 a 1, técnico se mostra satisfeito com rendimento na Vila Belmiro




Zé Ricardo em coletiva de imprensa na Vila Belmiro — Foto: Arthur Faria


O empate em 1 a 1 com o Santos na noite desta quarta-feira não foi o que o Botafogo planejava, mas, nem por isso, deixou de ser um resultado bom. Após o duelo na Vila Belmiro, o técnico Zé Ricardo elogiou a postura da equipe e disse que o fim de ano alvinegro tem tudo para ser positivo.


- Eu achei a partida agradável, pena que tivemos um público pequeno. Jogamos de forma corajosa. Jogo foi aberto no segundo tempo, e conseguimos o gol de empate. Vejo como positiva (partida). Temos tudo para terminar o ano em alta. Acho que foi a partida que criamos mais, o gramado favorece também.


Para a partida da próxima segunda-feira, contra o Paraná, no Nilton Santos, Zé Ricardo afirmou que poderá dar uma oportunidade para o goleiro Jefferson, que deve atuar pela última vez no Rio de Janeiro com a camisa do Botafogo.


- Certamente a gente tem este pensamento, mas vamos tomar a decisão com calma. O Gatito fez mais uma grande partida. Amanhã e o final de semana a gente vai tomar a melhor decisão, mas claro que o Jefferson merece pelo grande goleiro que é e por todo serviço que prestou no Botafogo.




Melhores momentos de Santos 1 x 1 Botafogo pela 36ª rodada do Brasileirão 2018



Confira mais tópicos da coletiva:

Meta de pontos
É chegar o mais longe possível, porque o clube precisa. A sequência estabilizou para buscarmos outros resultados.


Arbitragem

Os dois lances foram distantes, não deu para ver. Sobre o lance do Gabigol não foi lance para expulsão. O jogo era quente, rápido... Não foi pênalti no último lance.


Carli
O Joel a gente tem de esperar a evolução dele, ele teve uma luxação um pouco mais grave no ombro. Temos de ver a recuperação dele nos próximos dias. Mas acho que pela definição da competição não precisamos colocá-lo, porque o Marcelo foi bem. Tem o Yago e o Helerson que temos total confiança para jogar.


Volta de João Paulo
João Paulo estamos fazendo de tudo para que ele possa estar conosco, que ele tenha um bom retorno para 2019.


Planejamento para 2019
Sinceramente só começamos a falar disso após o último jogo (Internacional), porque precisávamos fechar nossos objetivos. Como essa semana foi cheia fizemos somente comentários superficiais. Na semana que vem já temos uma reunião marcada em General Severiano para alinhar e avançar neste sentido.


Fonte: GE/Por Arthur Faria — Santos, SP