Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Cruzeiro x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem



Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro






Cruzeiro e Botafogo se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Clique aqui para acompanhar a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.


+ Veja a tabela da Série B


O Cruzeiro vem de uma vitória importante contra o Coritiba, líder da Série B, no Couto Pereira. Apesar disso, segue na 12ª colocação com apenas 38 pontos, a dez do G-4. Jogando em casa, a Raposa vai ter o apoio da torcida.


Consolidado no G-4, o Botafogo começa a caça ao líder Coritiba. A diferença entre os dois é de três pontos, a mesma dos cariocas para o quinto colocado na tabela. Para isso, o time terá o desafio de melhorar o desempenho fora de casa, onde o aproveitamento não é tão bom.


Transmissão: Globo (para MG e RJ) com Luís Roberto, Júnior e Roger Flores; e Premiere (para todo o Brasil), com Rogério Corrêa, Grafite e Henrique Fernandes.


Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos (clique aqui para acessar).





Cruzeiro – Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Para manter o embalo e somar mais uma vitória, Cruzeiro terá alguns problema para escalar o time. O zagueiro Ramon, titular absoluto com Luxemburgo, levou o terceiro amarelo e está fora. Para a vaga, o mais cotado é Léo Santos. Marcelo Moreno segue com a seleção boliviana, enquanto Marcinho, Wellington Nem e Flávio estão entregues ao departamento médico.



Provável Cruzeiro: Fábio, Rômulo, Eduardo Brock, Léo Santos, Matheus Pereira, Adriano, Lucas Ventura, Giovanni; Bruno José, Vitor Leque e Tiago




Campinho Cruzeiro — Foto: Infoesporte


Quem está fora: Marcelo Moreno (com a seleção boliviana); Ariel Cabral e Ramon (suspensos); Henrique, Flávio, Marcinho e Wellington Nem (departamento médico)


Pendurados: Adriano, Giovanni, Léo Santos, Marcinho, Rafael Sobis, Thiago e Vanderlei Luxemburgo


+ Notícias do Cruzeiro


Botafogo – Técnico: Enderson Moreira


Depois de poupar Diego Loureiro, Daniel Borges e Carlinhos na última rodada, Enderson deve ter a volta do trio ao time titular nesta noite. Essas devem ser as mudanças em relação aos 11 que iniciaram na vitória contra o CRB.


Em processo de recondicionamento, o camisa 7 Rafael segue fora e não viaja para Belo Horizonte. Assim como o goleiro Gatito, que está na reta final de preparação para reforçar o time nas últimas rodadas da Série B.



Provável escalação: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Carlinhos; Barreto, Oyama e Chay; Marco Antônio, Warley e Navarro.


+ Mais notícias do Botafogo





Provável Botafogo contra o Cruzeiro — Foto: ge


Quem está fora: Gatito, Kayque, Rafael e Romildo (em transição)


Pendurados: Barreto, Diego Gonçalves, Diego Loureiro, Marco Antônio e Romildo.





Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brígida Cirilo Ferreira (AL)
Árbitro de vídeo (VAR): José Claudio Rocha Filho (SP)
Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)



Fonte: Por Redação do ge — de Belo Horizonte