sábado, 10 de dezembro de 2016

Reunião com Palmeiras na terça deve definir permanência de Victor no Bota


Empresário vai se reunir com diretoria do Verdão na próxima semana para definir futuro do lateral. Renovação de Zé Roberto aumenta chances do Alvinegro



Com o fim do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, o Botafogo espera avançar em algumas questões envolvendo seu elenco. Uma das prioridades é a manutenção de Victor Luís. Com Diogo Barbosa a caminho do Cruzeiro, Victor passaria a ser o único lateral-esquerdo do elenco. No entanto, com contrato até dezembro, a permanência passa pelo Palmeiras.

Reunião na próxima terça-feira, em São Paulo, deve definir o destino de Victor Luís. Participarão do encontro Alexandre Mattos (diretor do Palmeiras), o empresário Giuliano Bertolucci e o pai do jogador. A princípio, o Botafogo não mandará representante. 

Victor Luis espera definir sua situação na próxima semana (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

No encontro, Bertolucci vai expor o desejo de Victor de seguir no Botafogo. Ele planeja ficar porque acredita que terá mais oportunidades no Rio de Janeiro. Em setembro, o Palmeiras solicitou o retorno do lateral, imaginando a aposentadoria de Zé Roberto. Como Zé renovou por mais um ano, a tendência é que o clube paulista não dificulte a negociação. Victor tem contrato com Palmeiras até julho de 2017.


BMG PEDE ALTO, E DIOGO VAI PARA O CRUZEIRO


Mesmo com a possível permanência de Victor Luís, o Botafogo pretende ir ao mercado por mais um lateral-esquerdo. Diogo Barbosa está de saída e deve ser anunciado pelo Cruzeiro na próxima semana.

O Botafogo tentou comprar parte dos direitos federativos do lateral, mas recuou diante da pedida do BMG. O banco queria 1,5 milhão de Euros (cerca de R$ 5 milhões) por 50% do jogador. O Alvinegro não topou, e Diogo jogará em Minas Gerais em 2017


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro