Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Com sondagens, Carli afirma desejo de ficar no Botafogo: 'É minha casa'


Em um camarote curtindo o Carnaval na Marquês da Sapucaí, zagueiro do Alvinegro ressalta que desejo é melhorar e recuperar confiança na equipe




Carli em ação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


O desejo de Joel Carli é de ficar no Botafogo por um longo tempo. A diretoria do Alvinegro recebeu sondagens e não é contra negociar o zagueiro a outro clube, mas o jogador não se vê longe do clube de General Severiano por enquanto. Com contrato até janeiro de 2021, ele se pronunciou sobre isto.

- Botafogo é a minha casa. Vou fazer o máximo para tentar ficar e seguirei buscando melhorar - afirmou o argentino no camarote do Jornal "O Dia", na Marquês de Sapucaí, no desfile das escolas de samba da Série A do Rio de Janeiro no último sábado.

Antes da temporada começar, o Botafogo recebeu uma proposta do Sport pelo zagueiro. O Leão queria o argentino por empréstimo e arcando 60% do salário do jogador, mas o Alvinegro prontamente recusou. O Comitê Executivo de Futebol só quer ceder o atleta caso a equipe interessada pague os vencimentos de forma total.

Joel Carli recebeu sondagens de clubes do Brasil recentemente, mas nenhuma proposta oficial está na mesma ainda. Com um dos maiores salários do elenco - cerca de R$ 200 mil reais por mês -, a diretoria não é contra diminuir a folha com a possível saída do argentino.


E MAIS:
Yaya Touré pede mais dinheiro, e negociação com Botafogo se arrasta
Nova pré-temporada? Autuori terá tempo para treinos no Botafogo
Benevenuto manda recado para Yaya Touré: 'Vem pro Fogão'
Em busca do ritmo de jogo: Honda se destaca em treinos no Botafogo



Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)