Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Damián Lizio diz estar motivado e já pensa em títulos no Botafogo



Meia viaja para o Brasil neste sábado e se apresenta ao clube já na próxima segunda


Lizio está chegando (Foto: AFP)


O meia boliviano Damián Lizio chegue ao Rio neste fim de semana para assinar contrato com o Botafogo. O jogador já fala como atleta do clube e diz estar muito motivado.

- Viajo amanhã (sábado) e me sinto feliz, motivado, com essa possibilidade de jogar em um país com futebol tão competitivo. Terei a chance de ser parte de um clube tão histórico do Brasil, um time que seguramente brigará pelo título. Vou com o sonho de seguir crescendo na minha carreira. Espero mostrar toda a minha capacidade - disse o meia ao jornal La Razón, da Bolívia.


Lizio vai assinar contrato de um ano com o Botafogo, com opção de compra para o Glorioso. O meia tem 26 anos e nasceu na Argentina. Ele foi naturalizado boliviano e, atualmente, defende a seleção daquele país.

Lizio chega para reforçar um setor carente do elenco alvinegro: o da criação de jogadas. O Glorioso também está apalavrado com o meia Gervasio Núñez, de 27 anos. O jogador disse que chegará ao Rio na próxima segunda-feira, dia 4, para assinar contrato com o Botafogo.

Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)

Em entrevista a site argentino, meia diz estar a caminho do Botafogo


Gervasio Núñez, conhecido como Jacaré, afirma ter acordo com o Glorioso. Antônio Lopes não nega, mas também não confirma. LANCE!, porém, confirma que clube negociava com jogador


Gervasio Núñez com a camisa do Sarmiento (Reprodução de internet)


O meia argentino Gervasio Núñez, apelidado de Jacaré, afirmou que vai defender o Botafogo neste ano. Em entrevista ao site Sentimento Verde, destinado especialmente a notícias sobre o clube Sarmiento de Junin, da Argentina, o meia daquele país revelou ter um acerto com o Glorioso.

- Viajarei segunda ao Brasil. Vou seguir minha carreira no Botafogo - afirmou.

Gervasio Núñez tem 27 anos e já teve passagens por Rosario Central, clube pelo qual foi revelado, Quilmes (Argentina), Wisla Kraków, da Polônia, e Rangers de Talca, do Chile. Nesta temporada, ele marcou oito gols com a camisa do Sarmiento de Junin.





 O LANCE! entrou em contato com o gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes. O dirigente não negou negociação com o jogador, mas disse que o clube não vai se pronunciar antes de concretizar qualquer acordo.

- Esta é a política do Botafogo. Não falamos antes de concretizar - disse.

A reportagem do LANCE! confirmou que o Botafogo negociava com o jogador há alguns dias.


Fonte: Lancenet/Paulo VIctor Reis/ Rio de Janeiro (Rj)