Páginas

sábado, 20 de janeiro de 2018

Felipe Conceição elogia atuação no 1° tempo e aposta em trabalho com jovens


Técnico do Botafogo fala em superioridade na parte inicial do clássico, mas reconhece queda de rendimento no segundo tempo do confronto do Maracanã





Melhores momentos: Fluminense 0 x 0 Botafogo pela 2ª rodada do Cariocão 2018


Após o empate sem gols no clássico diante do Fluminense, o técnico Felipe Conceição elogiou a postura de sua equipe no primeiro tempo. O comandante do Botafogo destacou a atuação de seu grupo no primeiro tempo, reconheceu a queda no segundo e reiterou sua aposta nos jovens.


- A gente está construindo um futuro para o clube e precisamos sustentar aquele primeiro tempo nas próximas partidas. Fizemos um ótimo primeiro tempo, contra um grande técnico. Espero fazer um bom trabalho assim como o Abel fez ano passado com os jovens - disse o treinador.



Felipe Conceição comentou a atuação da sua equipe (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)


Felipe Conceição também fez uma comparação com a estreia do Alvinegro no meio de semana. Na última terça-feira, a equipe empatou por 2 a 2 com a Portuguesa.


- Acho que se a gente for comparar as partidas, enfrentamos uma equipe diferente. Não tivemos uma semana de trabalho. Hoje, achei que minha equipe foi superior. Na segunda etapa, o Fluminense foi melhor.


Confira outros tópicos da coletiva de Felipe Conceição:

Entrada de Lindoso no lugar de Valencia
Mudou a característica, mas não a ideia de jogo. Tenho que construir essa sustentação. Lindoso não tem a mesma característica que o Leo, mas precisávamos segurar mais a bola.


Possibilidade de Igor Rabello deixar o clube
A reposição técnica preocupa (caso saia). Acho que está evoluindo mais esse ano, tendo a condição de jogar em uma linha mais alta. Ele e Marcelo sustentaram muito bem. Temos que saber sofrer também.



Igor Rabello em disputa de bola no clássico (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)


Análise sobre Pimpão, vaiado outra vez
Pimpão esteve no nível dele do primeiro tempo e caiu no segundo como toda a equipe. O Pimpão fez uma excelente partida no primeiro tempo.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Rio de Janeiro