Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Chapecoense x Botafogo: Zé Ricardo arma time com Dudu Cearense entre os titulares


Volante treina no lugar do suspenso Lindoso na última atividade antes da partida desta quinta




Fred Gomes


Ao que tudo indica, Zé Ricardo colocou um fim na única dúvida sobre o time do Botafogo que enfrenta a Chapecoense nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Condá, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gustavo Bochecha, Marcelo Benevenuto improvisado e Dudu Cearense concorriam à vaga do suspenso Lindoso, mas o último foi o escolhido. Ao menos foi ele que formou a dupla de volantes com Matheus Fernandes no último treino.


+ Notícias do Botafogo


O Botafogo chegou dois dias antes em Chapecó e encerrou a preparação na tarde desta quarta no CT da Chapecoense. Em raro treino aberto, Zé Ricardo também confirmou que Moisés substitui o lesionado Gilson na lateral esquerda. O resto do time será o mesmo que venceu o Flamengo: Gatito, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Dudu Cearense, Matheus Fernandes e Leo Valencia; Erik, Luiz Fernando e Brenner.



Zé Ricardo comandou um raro treino aberto em Chapecó — Foto: Fred Gomes


O Botafogo busca pela primeira vez no campeonato vencer três jogos seguidos, além de reduzir os riscos de queda. Com 41 pontos, o Alvinegro está em 12º lugar e tem um confronto direto com a Chapecoense, que tem 37 e abre a zona de rebaixamento na 17ª posição. Se ganhar na Arena Condá, o time de Zé Ricardo pode praticamente se garantir na Série A.


Confira os relacionados:

Goleiros: Gatito, Jefferson e Saulo
Zagueiros: Carli, Igor Rabello, Marcelo Benevenuto e Yago
Laterais: Marcinho, Luis Ricardo, Moisés e Yuri
Volantes: Matheus Fernandes, Bochecha e Dudu Cearense
Meias: Leo Valencia, Renatinho, Marcos Vinícius, Leandrinho
Atacantes: Brenner, Erik, Luiz Fernando, Pimpão e Ezequiel


Fonte: Ge/Por Fred Gomes — Chapecó, SC