Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Bolatti chega nesta sexta-feira para assinar com o Botafogo


Volante, que pertence ao Inter, acertou empréstimo de uma temporada com o Alvinegro




Bolatti - Internacional (Foto: Divulgação/Trato Assessoria)
Bolatti chega ao Botafogo nesta sexta-feira
 (Foto: Divulgação/Trato Assessoria)
Negociando com o Botafogo, o volante Bolatti chegará nesta sexta à tarde no Rio de Janeiro para assinar o contrato com o Botafogo para a disputa da Libertadores. Ele acertou empréstimo de uma temporada com o Alvinegro e já chega com status de titular. O argentino deve brigar por vaga com Marcelo Mattos e Renato (que também podem sair), já que Gabriel pode jogar tanto como primeiro ou segundo volante.

Apesar de ter sido esperado, ontem, no Rio, o atleta teve de resolver questões relativas ao visto de trabalho em Porto Alegre. O volante aproveitou e treinou, nesta quinta-feira, na capital gaúcha, com o elenco do Internacional. O jogador apenas correu ao redor do campo e fez um trabalho físico.

Outro jogador do Internacional que está negociando é Forlán. O atacante uruguaio é o nome escolhido pela diretoria do Botafogo para ser a referência ofensiva do time na Libertadores. As conversas são vistas como difíceis, mas o Glorioso está confiante.


Leia mais no LANCENET! 

VÍDEO Engenhão pode ser reaberto antes do tempo



VÍDEO Engenhão pode ser reaberto antes do tempo




Hungaro repete time, e jogadores têm contato a com bola da Libertadores


Em treinamento, técnico divide os jogadores em três grupos. Dos contratados para a temporada, Jorge Wagner é o único a ser utilizado na equipe principal



Bola da Libertadores é utilizada no
treino do Botafogo (Foto: Fred Huber)
Sem perder tempo, o técnico Eduardo Hungaro comandou na tarde desta quinta-feira, no anexo do Engenhão, mais um treinamento no campo. Ele manteve o esboço de equipe titular que havia montado na parte da manhã. A principal novidade foi a presença da bola que será utilizada na Libertadores, anunciada esta semana pela Conmebol.

Hungaro dividiu o grupo em três times. O titular teve Jefferson, Edilson, Bolívar, André Bahia e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner, Lodeiro e Rafael Marques; Henrique. O zagueiro Dória, assim como havia acontecido de manhã, fez um trabalho físico à parte. Lucas, que passou a maior parte do segundo semestre no departamento médico para se recuperar de uma fratura no tornozelo esquerdo, atuou entre os reservas.

O técnico comandou a atividade de forma bastante enérgica, e nos poucos dias à frente do time já dá sinais de rouquidão por causa dos gritos.

O Botafogo estreia na Libertadores no dia 29 de janeiro, contra o Deportivo Quito, na capital equatoriana. Já o primeiro jogo do Carioca será no dia 18 de janeiro, contra o Resende, em Volta Redonda. Nesta primeira partida, os reservas devem ser utilizados, mas os titulares devem jogar ao menos um jogo antes de encarar o desafio contra os equatorianos.

Por Fred HuberRio de Janeiro

Telexfree Internacional anuncia acordo de patrocínio com o Botafogo

Empresa divulgou um vídeo no Youtube celebrando o acordo nos Estados Unidos; Ayrton Mandarino, diretor comercial do Alvinegro, exaltou parceria




A Telexfree Internacional divulgou, na noite de quarta-feira, por meio de um vídeo no Youtube, o acerto com o Botafogo para patrocinar o clube carioca na temporada 2014.


No vídeo, o diretor comercial Ayrton Mandarino e a diretora jurídica Joana Prado aparecem em Miami (EUA) conversando com os representantes da empresa para fechar o acordo.



- Mais do que se associar a outra marca, costumamos entender o negócio dos nossos parceiros para construir relações duradouras e que tragam resultados. Na nossa estratégia de internacionalizar a marca, firmar parceria com uma empresa americana é fundamental - afirmou Mandarino, no vídeo.

Recentemente, a empresa foi acusada de ter criado um tipo de pirâmide financeira, utilizando um negócio de venda de pacotes de telefonia via internet como fachada. Por isso, suas atividades no Brasil foram suspensas e a Telexfree está sendo investigada.

Curiosamente, até à 1h desta quinta-feira, o clube não havia oficializado o acordo nem por meio do site oficial e nem nas redes sociais, como costuma fazer.


Leia mais no LANCENET!