Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Dirigente do Botafogo confirma a contratação de Matheus Babi


Carlos Augusto Montenegro assegurou que atacante, ex-Macaé, reforçará o Alvinegro para a sequência da temporada e que clube tem acertos próximos com lateral e zagueiro



Matheus Babi em ação pelo Macaé (Foto: Divulgação/Macaé)


O Botafogo tem um reforço a caminho. O clube de General Severiano possui um acordo selado com Matheus Babi, que atuou pelo Macaé enquanto o Campeonato Carioca ainda estava acontecendo em 2020. Quem garantiu isto é Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo de Futebol do Alvinegro, na última terça-feira. 


- No ataque apostamos mais no Rafael Navarro que no Igor (Cássio), tem jogado mais vezes. Contratar um 9 é muito difícil no Brasil, fomos bem no Pedro Raul, que vai dar muitas alegrias. E o (Matheus) Babi vem, já está acertado - afirmou o dirigente, em entrevista à "Rádio Botafogo".


Matheus Babi tem 22 anos e marcou dois gols em sete partidas no último Carioca. O atacante chega por empréstimo até o final da temporada junto ao Serra Macaense. Além das equipes citadas, o atleta também possui passagens por América-RJ e times de base do Grêmio.


E MAIS:
Montenegro critica Fla: 'Tomara que não precise treinar no cemitério'
Cotado para a Cultura, Mário Frias tem ligação íntima com o Botafogo
Quebra-cabeça de Autuori: Botafogo tem indefinição na lateral direita
Loja do Botafogo põe camisas com preços populares à venda
Tá no sangue! Pedro segue os passos do irmão L. Henrique no Botafogo


O clube, vale ressaltar, não deve parar por aí. O dirigente também afirmou que o Botafogo possui acordos encaminhados para as chegadas de um lateral-direito e um zagueiro, mas preferiu não revelar nomes.


- Os dois (lateral e zagueiro) estão adiantados. Não vou dar nomes porque não está assinado, não tem exames médicos e é uma falta de respeito falar em reforços neste momento. Vamos aguardar. Daqui a pouco falamos de forma mais concreta. São jogadores normais, que vêm para nos ajudar no elenco - admitiu.


Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)