Páginas

domingo, 27 de outubro de 2013

Com ajuda do Coritiba, Botafogo volta a ocupar a vice-liderança do Brasileiro




Coxa derrotou o Grêmio por 4 a 0, no Couto Pereira, e Alvinegro subiu na tabela por ter mais gols do que os gaúchos no Campeonato Brasileiro




Alex ajudou a recolocar o Botafogo
 na segunda posição (Foto:
Felipe Gabriel/ LANCE!Press)
No sábado, o Botafogo fez a parte dele e derrotou o Atlético-MG por 1 a 0. O resultado tinha deixado o time na terceira colocação, com 53 pontos, igual ao vice-líder Grêmio, que tinha um saldo de gols melhor (11 a 10).

Neste domingo, porém, o time gaúcho foi goleado por 4 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira, deixando o Glorioso assumir a segunda colocação por ter feito mais gols no Brasileirão.

As campanhas de Grêmio e Botafogo são praticamente idênticas. Ambos tem 15 vitórias, oito empates e oito derrotas. Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Goiás, no Serra Dourada. Já o Tricolor Gaúcho recebe o Bahia, na Arena. As partidas serão no próximo domingo, às 17h.

Fonte Lancenet

Passado o Galo, Oswaldo já projeta jogo do Botafogo contra o Goiás


Técnico alvinegro vê chance de definição por G4 na luta diante de um adversário direto



Oswaldo espera jogo difícil contra o
 Goiás na próxima rodada
(Foto: Rossana Fraga/ LANCE!Press)
Passada a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, sábado, no Maracanã, Oswaldo de Oliveira já começa a projetar o próximo compromisso do Botafogo no Campeonato Brasileiro, com o Goiás, no domingo seguinte, no Serra Dourada. Na visão do técnico alvinegro, o confronto direto com um rival por vaga no G4 pode ser definitivo para as pretensões de sua equipe de chegar à Libertadores.

- Acho que é um jogo que define muita coisa. Se nós conseguirmos vencer, vamos chegar muito perto da Libertadores. Vamos trabalhar com muita atenção para vencer essa partida - garante.

Já sobre o Goiás, Oswaldo admite ainda não ter um grande conhecimento. Mas sabe o necessário para esperar dificuldades no jogo de domingo no Serra Dourada.

- Eu não tenho conhecimento com profundidade do Goiás. É um time que vem jogando muito bem. É organizado, aguerrido, motivado. Vem nessa batida (de Brasileiro e Copa do Brasil) e mesmo assim tem feito partidas muito boas. Não diminuo minha atenção - afirmou.

Fonte Lancenet