Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2018

À la Loco Abreu: torcida pede, e Botafogo prepara camisa 13 para Aguirre


Já aprovado nos exames, atacante de 23 anos será anunciado no início da semana







O Botafogo não tem utilizado numeração fixa nas últimas temporadas, mas uma exceção deve ser aberta. A torcida pediu, Aguirre aprovou, e a camisa 13, eternizada por Loco Abreu, voltará ao centro das atenções.


Ações de marketing envolvendo a principal contratação do Botafogo para a temporada já estão sendo preparadas, mas a diretoria do clube só as divulgará após o anúncio oficial, que deve ocorrer entre segunda e terça-feira.



Aguirre será anunciado no início desta semana (Foto: Reprodução/Instagram Loja Botafogo)


Com Aguirre, o Botafogo pretende melhorar sua média de público nos jogos e voltar a movimentar seu plano de sócio-torcedor. De dezembro para cá, perdeu cerca de sete mil no programa "Sou Botafogo", que começou a semana com exatos 30.421 sócios.


O uruguaio será emprestado pela Udinese até junho de 2019, e o Botafogo vai pagar cerca de R$ 800 mil pela contratação. Há dois dias no Rio de Janeiro, Aguirre já visitou a loja oficial na sede do clube, em General Severiano, e esteve também no Nilton Santos, onde fez parte dos exames e já foi apresentado aos jogadores no vestiário.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Fred Gomes e Thiago Lima, Rio de Janeiro