Páginas

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Pendências são resolvidas, e Rony deve ser anunciado pelo Bota nesta segunda


Atacante de 22 anos, formado na base do Cruzeiro, assinará contrato de dois anos com o Alvinegro




O atacante Rony será reforço do Botafogo. Depois de alguns dias resolvendo diferenças em relação a valores, as partes chegaram a um denominador comum. A informação foi divulgada pelo Esporte Interativo e confirmada pelo GloboEsporte.com.


O jogador de 22 anos deve ser anunciado ainda nesta segunda-feira. Com passagens por Remo, Cruzeiro, Náutico e Albirex Niigata-JAP, ele chega ao Rio na quarta-feira para passar por exames e assinar contrato por duas temporadas.



Rony agora é Botafogo (Foto: Divulgação / Albirex Niigata)


O gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, confirmou que a negociação está em fase final e mostrou otimismo em sacramentá-la ainda nesta segunda-feira.


- Praticamente tudo foi acordado, existem alguns detalhes contratuais que a gente deve superá-los. Detalhes que fazem parte de uma negociação como essa. A inteferência da diretoria do Botafogo tem sido muito positiva, e acredito que ao longo do dia a gente possa ter 100% dessa situação encaminhada - afirmou Anderson Barros, gerente de futebol do Botafogo.


Rony, que deu entrevista ao GloboEsporte.com praticamente como jogador do Botafogo no último dia 2, nesta segunda-feira celebrou o acordo falando à Rádio Brasil.


- Estou muito feliz em dizer que hoje foi definido. Estamos indo para o Rio e posso dizer que eu sou jogador do Botafogo. Felicidade imensa ser contratado por um time grande. O clube pode esperar muito de mim - disse Rony à Rádio Brasil.


A confiança do atleta antes mesmo do anúncio oficial foi elogiada por Anderson Barros.


- Fico feliz que o atleta já considera essa situação, mas é aquele negócio: temos que driblar alguns detalhes ainda. Acredito que seja resolvido ainda hoje (segunda-feira).



Fonte: GE/Por Felippe Costa, Fred Gomes e Thiago Lima, Rio de Janeiro