Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Reservas disputam coletivo com as presenças de Bolívar, Lucas e Lodeiro


Em manhã de muita chuva no Rio de Janeiro, titulares permanecem na academia. Equipe inicia preparação para o duelo com o Coritiba, no Couto Pereira



Lucas e Lodeiro no treinamento do Botafogo
 desta terça-feira, no campo anexo do
Engenhão (Foto: Thales Soares)
A chuva não deu trégua na manhã desta terça-feira, no Rio de Janeiro, mas não impediu os reservas do Botafogo de realizarem um treino coletivo no campo anexo do Engenhão, enquanto os titulares ficaram na academia. A atividade teve a presença de Lucas em um dos times e Lodeiro e Bolívar em outro. Depois de cumprir suspensão no jogo contra o São Paulo, o zagueiro volta ao time para enfrentar o Coritiba, domingo, no Couto Pereira.

Lucas tem a chance de ser relacionado novamente depois de fratura o tornozelo na sétima rodada, contra o Grêmio, e ter que se submeter a uma cirurgia no local. Edilson levou o terceiro amarelo contra o São Paulo e terá que cumprir suspensão.

O Botafogo é o quinto colocado do Brasileiro com 58 pontos e retornará ao G-4 caso derrota o Coxa na próxima rodada, já que Grêmio, o terceiro colocado com 61, e o Goiás, quarto lugar com 59, se enfrentam. De acordo com o matemático Oswald de Souza, a chance de classificação do Glorioso para a Libertadores é de 49%.

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro