Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Campinense x Botafogo: Zé repete time que venceu Defensa y Justicia; confira a provável escalação


Zé Ricardo treina com 11 titulares na linha, entre eles João Paulo, que não atua desde 26 de janeiro, mas meio-campista começará partida contra o Campinense no banco


No último treino do Botafogo antes do duelo com o Campinense, marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o técnico Zé Ricardo levou 12 titulares a campo, entre eles João Paulo, no CT Almeida, em Campina Grande. Mas a equipe será a mesma que venceu o Defensa y Justicia, na última quarta-feira, por 1 a 0.



Botafogo faz último treino antes de encarar o Campinense, no CT do Almeida, em Campina Grande — Foto: Silas Batista/GloboEsporte.com


João está recuperado de lesão na coxa direita, mas começará a partida no banco. Assim, Luiz Fernando segue como meia, Rodrigo Pimpão, aberto na esquerda, e Erik, pela direita.


O provável Botafogo que enfrenta o Campinense é o seguinte: Gatito, Marcinho, Gabriel, Carli e Jonathan; Jean, Alex Santana e Luiz Fernando; Rodrigo Pimpão, Erik e Kieza.


Fonte: GE/Por Fred Gomes e Silas Batista — Campina Grande, PB, e Rio de Janeiro

Sem jogar em 2019, Valencia volta a trabalhar com o grupo do Botafogo na sexta


Recuperação da lesão de grau 2 no músculo solear da panturrilha está em fase final, e chileno pode enfrentar o Defensa y Justicia, no próximo dia 20





Um dos principais nomes do setor de criação do Botafogo, o meia Leonardo Valencia tem volta aos trabalhos com os demais companheiros marcado para sexta-feira, primeiro treino após a partida contra o Campinense, marcado para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Paraíba..



Valencia trabalhou separadamente do grupo nesta segunda-feira — Foto: Fred Gomes


Nesta segunda-feira, antevéspera do duelo com o Campinense-PB, Valencia foi ao gramado, mas não participou do treinamento junto aos demais colegas. Fez um trabalho à parte.


O jogador de 27 sofreu lesão de grau 2 no músculo solear da panturrilha esquerda no dia 14 de janeiro, durante a pré-temporada alvinegra.


O Botafogo tratou cuidadosamente do problema do chileno, que já havia sofrido a mesma lesão na outra perna, a direita, em 2018.


Fonte: GE/Por Fred Gomes — Rio de Janeiro