Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Sem laterais titulares, Vagner Mancini esboça time contra o Internacional


Edílson é poupado, mas deve viajar para Porto Alegre. Junior Cesar é dispensado por problema particular



Treinador alvinegro conversa com os jogadores
durante o treino (Foto: Gustavo Rotstein)
Ao contrário do que normalmente acontece na véspera das partidas, Vagner Mancini deixou o rachão para depois. Na manhã deste sábado, sob forte sol, o técnico comandou um breve treino tático para ajustar a equipe que enfrenta o Internacional. Por conta dos muitos desfalques, a prioridade é usar o pouco tempo disponível para entrosar a formação. Os desfalques da vez foram os laterais titulares. Edílson e Junior Cesar têm poucas chances de atuar neste domingo, no Beira-Rio.

Edílson se recupera de dores musculares, mas deve viajar para Porto Alegre. Junior Cesar foi dispensado do treino deste sábado por causa de um problema familiar . Ele não vai viajar com a equipe, mas pode ainda se juntar ao elenco num segundo momento.

Assim, Vagner Mancini escalou o Botafogo no treino com a seguinte formação: Jefferson, Dankler, Bolívar, André Bahia e Julio Cesar; Rodrigo Souto, Gabriel e Ramírez; Rogério, Wallyson e Zeballos.

Depois do treino de posicionamento e alguns exercícios de bola parada, os jogadores puderam descontrair fazendo o tradicional rachão da véspera das partidas. Enquanto isso, o goleiro Jefferson fez um trabalho específico, retornando após defender a seleção brasileira. O meia Carlos Alberto realizou mais um treinamento de recuperação de lesão no tornozelo direito.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE