Páginas

quarta-feira, 29 de março de 2017

Gatito volta e Carli segue fora: Jair dá indícios do time contra a Portuguesa


Paraguaio - que completa 29 anos nesta quarta - volta a treinar pela tarde e vai direto para a concentração. Ainda com dores, zagueiro argentino segue de fora em partida da Taça Rio


Depois de dois jogos na Seleção Paraguaia, Gatito retornará como titular nesta quinta (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Depois de duas partidas servindo a Seleção do Paraguai - acabou na reserva nos jogos - o goleiro Gatito Fernández volta a equipe alvinegra no jogo contra a Portuguesa-RJ, nesta quinta-feira, em Los Larios, pela Taça Rio. O paraguaio - que completa 29 anos nesta quarta - é esperado pela tarde no Nilton Santos, para treinar à parte e se incorporar a delegação alvinegra na concentração.

- O Gatito volta ao time e já treina hoje. Vamos ver como vai chegar. Aniversário dele, aproveito aqui para dar um parabéns para ele. Deve concentrar e ir para o jogo. O mais provável que jogue. Será importante - disse o técnico Jair Ventura.

Em contrapartida ao retorno do paraguaio, o comandante alvinegro ainda não contará com o zagueiro Carli. O argentino - que segue com dores - não treinou com o grupo na semana e será preservado pensando a sequência de jogos.

- A pancada foi forte e a dor é subjetiva. Não temos porque precipitar uma situação. Não iremos correr riscos agora, falamos da integridade. Tem que dar o tempo para o Carli. Foi uma pancada, nada mais grave. Mas, de repente, no domingo, ele tenha condição de jogar - completou o técnico do Botafogo.

O treino do Glorioso nesta quarta, pela manhã, foi fechado para a imprensa. E o comandante alvinegro não descartou a possibilidade de poupar jogadores que estejam desgastados fisicamente. Contra o Bangu, no último domingo, Emerson Silva, Airton, Bruno Silva e Camilo ficaram de fora por precaução.


Fonte: Lancenet/Vinícius Britto/Rio de Janeiro (RJ)