Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

Recuperado, Daniel deve voltar a treinar com bola nesta segunda-feira


Meia sentiu uma lesão e treinou em separado durante a semana no Botafogo



Meia Daniel volta a treinar com bola na segunda-feira
(Foto: Luciano Belford / SSPress)
O meio-campista Daniel, que treinou em separado durante toda a semana do elenco do Botafogo, não participou do jogo-treino contra o JC Soccer, realizado neste sábado.

- Ele sentiu uma lesão e treinou à parte durante a semana, mas na segunda-feira já deverá integrar o elenco novamente - disse o técnico Vagner Mancini.

Daniel, 20 anos, se destacou ao marcar três gols na goleada por 6 a 0 sobre o Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo seguinte, porém, sofreu uma lesão na coxa esquerda, e ficou afastado até o confronto contra o Corinthians, pela nona rodada, quando entrou no segundo tempo.

Por Pedro Venancio Rio de Janeiro

Fogão Campeão Sub-20



Garotada do Bota segura o ímpeto do Flu e leva título de Campeão Carioca Sub-20 




O Botafogo resistiu à pressão do Fluminense durante os 90 minutos da partida disputada hoje à tarde no Caio Martins-RJ, garantiu o 0 a 0 no placar e se sagrou Campeão Carioca Sub-20 de 2014. 

Essa foi a segunda partida da decisão do campeonato e, depois de vencer o adversário por 1 a 0 no jogo disputado nas Laranjeiras, o Botafogo foi pra decisão com a vantagem do empate.

O Flu começou melhor no jogo mas o Bota aos poucos conseguiu equilibrar as ações e teve a melhor chance de abrir o placar no primeiro tempo, com o atacante Vinícius. No segundo tempo o panorama não se alterou e o Flu partiu com tudo pra cima do Bota na tentativa de tirar a vantagem alvinegra. Porém os garotos do Glorioso resistiram bem a pressão tricolor e mantiveram o placar
que lhes garantiu o título... mais »