Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Luis Segovia chega ao Rio para assinar com o Botafogo



Zagueiro desembarca no Brasil na manhã desta segunda-feira e marcará presença na reapresentação do time principal



Luis Segovia está em terras tupiniquins. O novo zagueiro do Botafogo chegou ao Brasil no começo da manhã desta segunda-feira para assinar e oficializar o vínculo com o clube carioca. As partes já tinham um acordo firmado desde o ano passado.





Luis Segovia comemora um de seus dois gols pelo Independiente del Valle contra o El Nacional — Foto: Divulgação/Independiente del Valle


O equatoriano desembarcou por volta de 6h30 no Aeroporto do Galeão e foi recebido por uma equipe do Botafogo. Ele já marcará presença na reapresentação do clube, marcada para a manhã desta segunda-feira, para a realização de exames médicos e, se tudo caminhar como o esperado, a assinatura do contrato até 2025.


+ Contratações: veja quem chega, quem fica e quem vai embora


Desta forma, os três reforços do Botafogo para o time principal estão no Rio. Marlon Freitas, já anunciado, está totalmente integrado ao dia a dia do clube. Carlos Alberto é Segovia, ainda pendentes de assinatura, serão as caras novas no retorno dos atletas.


O defensor vem do Independiente der Valle, atual campeão da Copa Sul-Americana, a custo zero após não renovar o contrato. Canhoto, o estilo para o setor foi um dos pedidos do técnico Luis Castro para a temporada.


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧



Fonte: GE/Por Sergio Santana — Rio de Janeiro