Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Botafogo libera e Maicosuel viaja hoje à noite para a Itália

Meio-campista alvinegro embarcará nesta segunda-feira para acertar últimos detalhes de transferência para Udinese

HOME Maicosuel - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
Mesmo com o "ok" do Botafogo no fim de semana, Maicosuel 
jogou contra a Ponte (Foto: Alexandre Loureiro)
Após reuniões no fim de semana, o meia Maicosuel foi liberado pela diretoria do Botafogo e embarca na noite desta segunda-feira para a Itália para realizar os exames médicos e acertar com a Udinese pelas próximas quatro temporadas. Durante a semana, o Alvinegro e o clube italiano definirão os últimos detalhes da transferência, que gira em torno de R$ 13 milhões.

Por tudo o que o Botafogo representa em sua carreira, Maicosuel não se opôs a participar da partida diante da Ponte Preta, neste domingo, no Engenhão, mesmo com tudo acertado. Ele começou o jogo no banco de reservas e foi lançado em campo no segundo tempo.

- O Maicosuel sabe o momento do Botafogo e jamais deixaria de estar à disposição do clube. Jogou e nesta segunda-feira à noite vamos para a Itália. Realizamos os exames nesta terça-feira e acertamos os detalhes finais. Ele está muito feliz com a oportunidade - disse o empresário Lê.

Tiago PereiraLeia mais no LANCENET!

Herrera anuncia viagem para os Emirados Árabes

Site oficial do atacante informou que ele embarcará para o Oriente Médio para realizar exames médicos e assinar contrato

Herrera deverá realizar exames médicos nesta terça-feira,
 no Emirates Football Club (Foto: Alexandre Loureiro)
O atacante Herrera anunciou, por meio de seu site oficial, que viajará ainda nesta segunda-feira para os Emirados Árabes Unidos, para sacramentar sua transferência para o Emirates Football Club, da primeira divisão do país. O camisa 17 alvinegro recebeu uma proposta de cerca de R$ 7 milhões do clube árabe.

Em sua nova casa, o argentino deverá realizar exames médicos nesta terça-feira e assinar o contrato para oficializar sua saída do Botafogo. O jogador sequer treinou com a equipe alvinegra nos últimos dias e não foi relacionado para a partida contra a Ponte Preta, na qual o Bota saiu derrotado por 2 a 1.

O site oficial do jogador ainda afirma que Herrera, de 28 anos, está empolgado com a nova fase na carreira, mas também chateado por deixar o Brasil e, em especial, o Botafogo. O argentino deixa o clube como um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com quatro gols marcados. Ao todo, com a camisa do Glorioso, ele disputou 131 jogos e fez 51 gols.

Leia mais no LANCENET!