Páginas

sábado, 30 de julho de 2016

Botafogo deve repetir três volantes contra Palmeiras; Carli está fora


Em treino secreto, técnico Ricardo Gomes manteve a formação preferencial. Zagueiro argentino volta a ficar fora da lista de relacionados e será substituído por Renan Fonseca



O zagueiro Carli vem tendo dificuldades neste segundo semestre de 2016 (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Tudo dentro dos conformes no Botafogo. Ou quase tudo. Neste sábado, o técnico Ricardo Gomes comandou um treino secreto e indicou o que já tinha dito na sexta-feira. A equipe deve mesmo começar o duelo contra o Palmeiras com três volantes. O inesperado ficou por conta de Carli, que não será relacionado para a partida deste domingo.

O zagueiro havia sido poupado do jogo de quarta-feira, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, e estava liberado para retornar. Porém, será substituído por Renan Fonseca. O argentino vem tendo dificuldades para ter sequência de jogos desde que lesionou a coxa esquerda, no início do Campeonato Brasileiro.

Desta forma, o Glorioso deve entrar em campo com: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Canales.

Como esperado, Rodrigo Pimpão, Leandrinho e Sassá também não estão nas melhores condições físicas. Desta forma, também não se concentram para a partida, que será na Arena Botafogo, às 18h30.


Fonte: Lancenet/Felippe Rocha
Rio de Janeiro (RJ)