Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Atuações do Botafogo: novidade de Valentim, Rhuan se destaca e sai de campo aplaudido


Diego Souza mostra personalidade ao pegar bola e cobrar pênalti que definiu a partida


Veja os melhores momentos da vitória do Botafogo sobre o Avaí


Rhuan

Novidade da escalação, foi titular pela primeira vez como profissional e deu trabalho à defesa do Avaí com dribles e velocidade. Deixou Igor Cássio na cara do gol e provocou o cartão amarelo de dois adversários. Deixou o campo aplaudido. Nota: 7,0


Alex Santana

Ainda não reencontrou seu melhor futebol após a lesão que o tirou de oito rodadas no início do returno. Faltou dinâmica em mais uma atuação apagada. Ouviu vaias da torcida ao ser substituído. Nota: 5,0


Valencia

O chileno foi novamente titular, mas deixou a desejar e irritou a torcida. Errou jogadas fáceis e deu mole em pelo menos duas boas chances do Botafogo. Nota: 5,0


Diego Souza


Teve o nome gritado pela torcida e entrou no fim após dois jogos sem sair do banco de reservas. Foi o suficiente para estar em campo na hora do pênalti e decretar a vitória. Nota: 6,5



Botafogo x Avaí, Rhuan, Betão — Foto: André Durão


Notas:


Gatito [GOL] - 6,5

Rickson [LAD] - 5,5

Gabriel [ZAG] - 6,0

Carli [ZAG] - 6,5

Yuri [LAE] - 5,5

Cícero [VOL] - 6,0

(Jean [VOL] - SEM NOTA)

João Paulo [VOL] - 6,0

Alex Santana [VOL] - 5,0

(Diego Souza [ATA] - 6,5)

Valencia [MEI] - 5,0

Rhuan [MEI] - 7,0

(Lucas Campos [ATA] - 6,0)

Igor Cássio [ATA] - 5,0


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Botafogo x Avaí: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro



De um lado o mandante, que vem de quatro derrotas seguidas. Do outro, o visitante dono de uma incômoda série de sete derrotas em sequência. Esse é o roteiro do confronto entre Botafogo e Avaí nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Nilton Santos. Se o clube catarinense, virtualmente rebaixado, busca um fim digno no Campeonato Brasileiro, o Alvinegro tenta sair do Z-4.


A partida marcará o reencontro do técnico Alberto Valentim com o Avaí. Aliás, justamente após a sua saída que o Leão iniciou a série de derrotas em sequência. Pelo Botafogo, o retrospecto recente do treinador também não é bom: cinco derrotas e uma vitória em seis jogos.



Transmissão: a partida terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil. A narração será de Julio Oliveira, com comentários de Grafite.


Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos exclusivos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos dois times.




— Foto: Espião Estatística





Botafogo – Técnico: Alberto Valentim


Alberto Valentim terá uma série de desfalques. Marcinho, Marcelo, Gilson e Rodrigo Pimpão seguem no departamento médico, enquanto Fernando e Luiz Fernando estão suspensos. Rickson é o escolhido para atuar na lateral direita. Na frente, a novidade fica pela escalação de Rhuan, que deve ganhar sua primeira chance como titular.


Quem está fora: Marcelo Benevenuto, Gilson, Marcinho e Rodrigo Pimpão (lesionados); Fernando e Luiz Fernando (suspensos).


Pendurados: Cícero, Yuri, Victor Rangel, Alex Santana, Marcinho, Bochecha e Leo Valencia.




Provável Botafogo contra o Avaí — Foto: GloboEsporte.com


+ CLIQUE E ACESSE MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO


Avaí – Técnico: Evando Camillato


A escalação titular contra o Botafogo é um mistério. O comandante do Leão da Ilha não deu pistas de quem colocará em campo e terá que fazer alterações. Léo e Richard Franco, suspensos, não jogam. Por outro lado, o jovem Caio Paulista está recuperado de lesão muscular e viajou ao Rio de Janeiro. Vladimir, que ficou fora da última partida, volta à meta nesta segunda-feira.


Quem está fora: Richard Franco e Léo (suspensos); Iury e Daniel Amorim (cirurgia no joelho), Douglas (fratura no osso do pé), Jonny Mosquera (lesão muscular), Bruno Sávio (entorse no tornozelo esquerdo), Matheus Lucas (trauma leve), Lourenço (estiramento toráxico).


Pendurados: Gegê, Iury, João Paulo, Eduardo Kunde, Lourenço, Marquinhos Silva e Jonny Mosquera.




Provável Avaí contra o Botafogo — Foto: GloboEsporte.com


+ CLIQUE E ACESSE MAIS NOTÍCIAS DO AVAÍ





Sávio Pereira Sampaio apita a partida, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior. O trio é do Distrito Federal. A equipe de vídeo é formada por José Claudio Rocha Filho, Adriano de Assis Miranda e Ciro Chaban Junqueira.



Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — do Rio de Janeiro