Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2021

Moto Club x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Equipes se enfrentam pela primeira fase da Copa do Brasil, em São Luís





Moto Club e Botafogo estreiam na Copa do Brasil 2021. A bola rola pela primeira vez para as duas equipes na competição às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Castelão, em São Luís, capital do Maranhão. Nesta primeira fase, os donos da casa avançam apenas se vencerem. Empate ou vitória dos cariocas classifica os visitantes para enfrentar Rio Branco-ES ou ABC-RN.


+ ACOMPANHE EM TEMPO REAL


A primeira decisão para o Botafogo no ano será a terceira vez com Marcelo Chamusca no comando. O novo treinador poderá contar com três jogadores que foram inscritos na última terça-feira: Gilvan, Marcinho e Matheus Frizzo. O Botafogo ainda não sofreu gols na atual temporada, já que empatou na estreia do Carioca em 0 a 0 e, depois, derrotou o Resende por 3 a 0.


O Moto Club chega para sua sexta partida no ano, sendo a quarta pela temporada 2021, pois os jogos contra o CSA, pela fase preliminar da Copa do Nordeste, em janeiro, eram originalmente para serem realizados em 2020. Assim, com três vitórias no Campeonato Maranhense, o jogo pela Copa do Brasil é a oportunidade do time ampliar sua série invicta e, claro, garantir um respiro financeiro por mais alguns meses, já que se conseguir a classificação, arrecada mais R$ 675 mil de premiação da CBF.


+ Acesse a tabela da Copa do Brasil


Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Renata Silveira e comentários de PVC e Renata Mendonça.




— Foto: Infografia


Moto Club - Técnico: Marcinho Guerreiro


Para este jogo, o Papão do Norte chega sem nenhuma novidade em relação ao BID. Dos jogadores que aguardam regularização para a temporada, nenhum foi inscrito, portanto as opções para o técnico Marcinho Guerreiro são as mesmas do Campeonato Maranhense. Mudança mesmo, pelo menos no ataque com a entrada de Jerinha no time titular no lugar de Erverson, por opção técnica.



Provável escalação: Joanderson; Diego Renan, Wanderson, Alisson e Vinícius Paiva; Recife, Victor Manoel e Cleitinho; Luiz Guilherme, Jerinha e Raí.




Provável Moto Club contra o Botafogo — Foto: ge



+Mais notícias do Moto Club


Desfalques: O lateral-direito Guilherme segue em tratamento no departamento médico.


Botafogo - técnico Marcelo Chamusca


Três dias depois do último jogo no Campeonato Carioca, o Botafogo não teve tempo para treinar e não deve promover grandes mudanças. A tendência é que Chamusca mantenha praticamente todo o time titular, com algumas dúvidas.


Na lateral-esquerda, Hugo não joga por dores musculares. No meio, há dúvida entre José Welison e Luiz Otavio. Além da possível ausência de Bruno Nazário, que negocia com o América-MG.



Provável escalação: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e Guilherme Santos; Pedro Castro, Luiz Otavio (Zé Welison) e Bruno Nazário (Marcinho); Ronald, Warley e Matheus Babi.




Provável Botafogo contra o Moto Club — Foto: ge


+Mais notícias do Botafogo


Desfalques: Hugo (dores musculares), Kevin (dores musculares), Gatito Fernández (edema ósseo no joelho), Diego Cavalieri (lesão no tornozelo direito), Lucas Barros (transição após operação no joelho), Romildo (transição após fratura na mão); Caio Alexandre (processo de negociação); Barradeguy, Cascardo, Rhuan, Davi Araújo, Lecaros e Kalou (fora dos planos).




— Foto: infoesporte


Árbitro: José Mendonça da Silva Junior - PR
Assistente 1: Rafael Trombeta - PR
Asssitente 2: Sidmar dos Santos Meurer - PR
Quarto árbitro: Jose Henrique de Azevedo Junior - PR



Fonte: Por Redação do ge — São Luís