Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Santos x Botafogo: com Marcelo Benevenuto no lugar de Carli, veja a provável escalação de Zé Ricardo


Com capitão suspenso, jovem zagueiro é o escolhido para formar dupla com Igor Rabello em jogo desta quarta-feira na Vila Belmiro. Jean, Gilson, Aguirre e João Paulo continuam fora de combate



Vitor Silva/SSPress/Botafogo


Embalado pela quarta vitória seguida, o Botafogo viajou na noite desta terça-feira para Santos, onde encara o time da Vila Belmiro nesta quarta, às 21h (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para continuar com o sonho vivo de se classificar para a Pré-Libertadores, o Alvinegro precisa fazer a quina e ainda torcer para o Atlético-MG não ganhar do Internacional às 19h30 no Beira-Rio. E Zé Ricardo vai manter a formação que vem dando certo.


+ Notícias do Botafogo


A única mudança com relação ao time que venceu o Internacional no último domingo será a substituição forçada pela suspensão de Carli. Em treino fechado na manhã desta terça, no Nilton Santos, Zé Ricardo definiu que Marcelo Benevenuto, de 22 anos, fica com a vaga do capitão e formará a dupla de zaga com Igor Rabello. Também cotado, Yago ficará como opção no banco.


Assim como Kieza. O centroavante voltou de lesão e entrou bem diante do Internacional, criando chances claras de gol para Leo Valencia e Pimpão. Mas Brenner deve seguir como titular da equipe, apesar do jejum de quatro jogos sem marcar. Ainda machucados, Jean, Gilson e Aguirre desfalcam o time, enquanto João Paulo é preparado para retornar contra o Paraná no domingo.


A provável escalação alvinegra tem: Gatito, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Matheus Fernandes, Lindoso e Leo Valencia; Erik, Luiz Fernando e Brenner.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro