Páginas

sábado, 13 de novembro de 2021

Torcida do Botafogo forma longas filas no Nilton Santos por ingressos para jogo contra Operário


Botafogo vai ampliar número de guichês para retirada de ingressos



Na manhã deste sábado, torcedores do Botafogo relataram a formação de grandes filas para a compra e retirada de ingressos para o jogo contra o Operário-PR, que acontece na próxima segunda-feira, e pode marcar o retorno do Alvinegro à Série A. Em algumas publicações alguns reclamaram de haver poucos guichês disponíveis para realizar o serviço.


+ Com um gol sofrido nos últimos sete jogos, Botafogo tem defesa menos vazada da Série B




Torcida do Botafogo faz fila para retirada de ingressos para jogo com Operário — Foto: Reprodução Twitter


Questionada pelo ge, a assessoria do Botafogo afirmou que há uma alta demanda pelos ingressos e que está ampliando o número de guichês. E acrescentou, em nota publicada nas redes momentos depois, que a troca do ingresso comprado pela internet por um bilhete físico não é obrigatória, será possível acessar o estádio por meio da tecnologia de QR Code.


Nesta semana, o Alvinegro ampliou a quantidade de ingressos para partida. Foram postos à venda 29.990 bilhetes, que custam a partir de R$20 (inteira do Setor Norte).


Veja o posicionamento do Botafogo:




Comprovação vacinal


Na última sexta-feira, a Prefeitura do Rio flexibilizou os protocolos de saúde para a entrada nos estádios. No novo decreto consta que não será mais necessária a apresentação de teste antígeno ou RT-PCR, mas continua sendo obrigatória a apresentação do passaporte da vacina (duas doses ou dose única) para as pessoas maiores de 18 anos. A terceira dose (ou de reforço) não é obrigatória. Menores de 18 anos têm acesso liberado mesmo sem passaporte ou teste de Covid-19.



Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Com um gol sofrido nos últimos sete jogos, Botafogo passa a ter uma das melhores defesas da Série B


Principal conquista de Enderson Moreira no comando da equipe, sistema defensivo tem sido sólido na reta final. Diego Loureiro está há 387 minutos sem sofrer gol




São sete jogos de invencibilidade na Série B, o acesso encaminhado e dois pontos na frente do segundo colocado a três rodadas do fim. A arrancada do Botafogo de Enderson Moreira na reta final da Série B não seria possível sem a defesa alvinegra. Com 15 pontos conquistados nos últimos 21 possíveis, a equipe teve a própria rede balançada apenas uma vez e se consolidou como a melhor do campeonato - empatado apenas com o Vitória em número de gols sofridos.


Após a última derrota do Botafogo, para o Avaí, por 2 a 1, em casa, em 2 de outubro, o time tinha a sétima melhor defesa da competição, com 27 gols sofridos. Agora, com 28 - a única vez que foi vazado foi no empate em 1 a 1 com o Goiás -, a equipe busca na solidez defensiva o sucesso para garantir a vaga na Série A já na próxima rodada.



>>> Hugo assina renovação com o Botafogo e terá multa de 60 milhões de dólares <<<





Diego Loureiro está há 387 minutos sem levar gol pelo Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo



>>> Análise: com festa adiada, Botafogo controla ansiedade a poucos dias de garantir o acesso <<<


Desde que Enderson Moreira assumiu como técnico do clube, o Botafogo sofreu apenas 10 gols nas 23 partidas com o técnico na beira do campo. Além disso, o time também tem o melhor ataque da competição. Mas é a defesa que chama a atenção, principalmente por ter sofrido menos gols que seu antecessor.


Como não sofre gol desde o empate contra o Goiás, Diego Loureiro não é vazado há 387 minutos. Isso é o equivalente a quatro jogos inteiros (sem acréscimos). Caso o time do Botafogo passe ileso diante do Operário, o time vai igualar a marca de quatro jogos seguidos sem levar um gol sequer, a melhor da temporada.


>>> Confira a TABELA da Série B e faça as SIMULAÇÕES <<<



Botafogo empata com a Ponte e acesso pode vir em casa na segunda (https://ge.globo.com/video/botafogo-empata-com-a-ponte-e-acesso-pode-vir-em-casa-na-segunda-10035653.ghtml)



>>> Enderson valoriza empate com a Ponte Preta: "Na Série B é importante pontuar" <<<


Para o jogo de segunda-feira, Enderson terá o retorno de Joel Carli, que cumpriu suspensão contra a Ponte Preta. A tendência é que ele entre no lugar de Gilvan, que fez boa partida em Campinas. Com o capitão argentino, acompanhado de Kanu, o aproveitamento da defesa alvinegra é ainda melhor. São 10 vitórias, dois empates e uma derrota, além de quatro gols sofridos com ele em campo.



O Botafogo pode conquistar o acesso na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Operário, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos. Uma vitória do melhor mandante da competição em casa garante a vaga para a primeira divisão. O Bota é o líder da Série B, e está dois pontos na frente do Coritiba.



O podcast ge Botafogo está disponível nas seguintes plataformas:


Spotify - Ouça aqui!
Google Podcasts - Ouça aqui!
Apple Podcasts - Ouça aqui!
Pocket Casts - Ouça aqui!
▶️ Clique e aperte o play ▶️


Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro