Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2019

Torcida pesa: "Vamo, Botafogo" e festa em aeroporto conquistaram aposta peruana Alex Lecaros


Com propostas de duas equipes peruanas e outra sul-americana, jogador de 20 anos escolheu o Glorioso após pesquisar bastante sobre o clube na internet




- A torcida me impressionou por sua paixão. Vi alguns vídeos, em especial um no aeroporto. Incrível, vou fazer de tudo para dar alegrias a eles!



Assim o ponta Alex Lecaros, peruano de 20 anos e uma das apostas alvinegras para 2020, explicou por que preferiu o Botafogo após o término de seu contrato com o Real Garcilaso, do Peru.



Alexander Lecaros é anunciado pelo Botafogo — Foto: Divulgação/Botafogo


Antes do "sim" ao Glorioso, o mais jovem dos reforços alvinegros tinha três ofertas além da apresentado pelo Botafogo. Duas do futebol local e outra de uma equipe do continente sul-americano. Lecaros já sonhava com o futebol brasileiro, mas se encantou com o clube da Estrela Solitária após pesquisas na internet.



Tão logo que soube do interesse botafoguense, fez buscas constantes e se apaixonou por uma música em especial, a que ganha força especial na arquibancada quando chega no "Vamo, vamo, vamo, Botafogo":


"Não se compara
Quando você joga não importa nada
É diferente, esse sentimento ninguém entende!
Vamo, vamo, vamo, Botafogo
Clube que é mais tradicional
Quero te ver campeão de novo
Vou te apoiar ate o final".


Assim como a música diz, quando o Botafogo entrou na parada, nada mais importava. Lecaros garante não quis saber de outras propostas. O fogo já estava aceso no peito do estrangeiro, que assinou contrato de dois anos com o clube na última quinta-feira.


Fonte: GE/Por Fred Gomes — Rio de Janeiro