Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Torcida do Botafogo compra 90% do estoque de novas camisas em dois dias no Rio


Novo uniforme foi lançado no último sábado, e mais de 2.500 camisas foram comercializadas até o domingo; Na próxima sexta, Kappa disponibilizará mais produtos



Uniformes do Botafogo — Foto: Botafogo/Twitter


Os novos uniformes do Botafogo caíram nas graças dos torcedores, que compraram mais de 2.500 camisas em dois dias de vendas. Os números equivalem a cerca de 90% do estoque das cinco lojas oficiais onde os produtos foram distribuídos no Rio de Janeiro. Na próxima sexta-feira, a Kappa disponibilizará novas camisas em pontos de venda variados, incluindo lojas de material esportivo.


Foram lançados os uniformes 1 (listrado), 3 (branco) e de goleiros (roxo e verde). O uniforme 2, na cor preta, será lançado ainda nesta temporada.


Segundo o departamento de marketing do clube, os tamanhos menores estão esgotados em todas as lojas. Os números equivalem ao fim de semana, mas na segunda, em que o uniforme foi estreado pelo time no jogo com o CSA, houve um movimento bom, principalmente na loja do Nilton Santos.
ora é de verdade. No campo, nas ruas, na alma e no coração. É um estilo de vida. #VivaOBotafogo




O início animador das vendas é atribuído à qualidade do material, ao sucesso do evento de lançamento e ao investimento na campanha de divulgação digital. O vídeo postado nas redes sociais do clube teve alcance significativo. Os objetivos comerciais e de marketing iniciais foram atingidos.


O sucesso nas lojas se refletiu em campo na noite de segunda-feira. O torcedor abraçou a equipe e aproveitou ação do Botafogo para comparecer ao Nilton Santos. O público (18.199 pessoas) foi fundamental para a resposta do time em campo: a vitória por 2 a 1 afastou um pouco mais o Botafogo do Z-4 do Campeonato Brasileiro.


O clube entende que a torcida estar perto da equipe nesse momento é fundamental e prepara novas ações para atrair os botafoguenses e manter a harmonia entre arquibancada e gramado.



Jogadores estrearam novos uniformes na vitória sobre o CSA — Foto: André Durão/GloboEsporte.com


Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro