Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Ricardo testa Ribamar, e jovem pode entrar no lugar de Luís Henrique


Técnico afirma que manterá o mistério até momentos antes da partida do Bota contra o Macaé, mas revela que o jovem terá chance: "Até para tirar o peso sobre o Luís"



Ribamar foi testado por Ricardo em treino do
 Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Damian Lizio não deverá ser a única novidade do Botafogo contra o Macaé. No treino desta terça-feira, véspera do jogo, Ricardo Gomes iniciou a atividade com Ribamar no lugar de Luís Henrique. O treinador já havia testado a formação na parte final do treino de segunda.


Nesta terça, na segunda parte da atividade, Ricardo


Gomes retornou com Luís Henrique ao time. O treinador disse que levará a dúvida até momentos antes da partida, mas revelou que Ribamar terá uma oportunidade em breve.


- É uma dúvida mesmo. Temos dois jogos nessa semana. Vou começar um com o Ribamar e outro com o Luís Henrique. O Ribamar pode começar amanhã ou não. Devo dar uma chance ao Ribamar e tirar um pouco do peso sobre o Luís Henrique. O Lizio joga, isso está definido - disse Ricardo Gomes.


Com isso, o Botafogo deve ir a campo nesta quarta com Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson, Diogo Babosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Gegê, Lizio, Gervasio Nuñez; Ribamar (Luís Henrique).


Durante o treino, Ricardo Gomes ensaiou jogadas e pediu para as câmeras de televisão serem desligadas. Os atletas também treinaram cobranças de faltas e pênaltis.


Líder do Grupo B da Taça Guanabara, o Botafogo enfrenta o Macaé, nesta quarta-feira, às 19h30, em Los Larios, em Xerém.


Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro/GE

Satisfeito no Botafogo,Yaca Nuñez projeta evolução a cada rodada


Meia argentino afirma que quer aproveitar as chances e marcar mais gols com a camisa do Botafogo


Nuñez é um dos destaques do Botafogo no Carioca (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Um dos principais nomes do Botafogo, Gervasio Nuñez está gostando do seu desempenho até agora. Ainda se adaptando ao Brasil, o meia projeta se ainda mais entrosar com seus companheiros e evoluir a cada jogo disputado.

– Espero seguir crescendo como jogador e melhorando o time também – disse Nuñez.

Autor do primeiro gol do Botafogo no Carioca, o meia espera balançar as redes outra vez em breve.

– Quero fazer um bom torneio. Todo meia ou atacante precisa fazer gols. Quero aproveitar as chances e levar o Botafogo ao lugar mais alto possível - disse Yaca.

O Botafogo volta a campo contra o Macaé, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Los Larios, em Xerém.

Fonte:LANCE
Rio de Janeiro (RJ)