Páginas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Quartas da Libertadores: tudo o que você precisa saber sobre Botafogo x Grêmio


Times iniciam no Nilton Santos primeiro jogo do confronto e decidem na próxima semana em Porto Alegre uma vaga nas semifinais. Equipes têm desfalques. Veja quem joga






(Foto: Infoesporte)


Após mais de um mês de espera, Botafogo e Grêmio iniciam nesta quinta-feira, às 21h45, no Nilton Santos, duelo pelas quartas de final da Libertadores. Estilos diferentes, mas igualmente elogiados. Ambos chegam com méritos.


Curiosamente os times atuais fogem um pouco das respetivas tradições. O Botafogo de Jair Ventura é uma equipe copeira, de muita marcação, mas geralmente fulminante nos contra-ataques. O Grêmio de Renato Gaúcho é ofensivo, vistoso e eficiente. Quem leva a melhor? O jogo de volta acontece na próxima quarta (20), em Porto Alegre.


Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, MG, ES, MS, MT, BA, SE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Mauricio Saraiva e Leonardo Gaciba) e SporTV (com Milton Leite e Mauricio Noriega)




(Foto: Infografia)


Botafogo - técnico Jair Ventura

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o Botafogo chega curado da ressaca após vitórias sobre Bahia e Flamengo no Brasileiro. E também chega reforçado. Carli, Lindoso, João Paulo e Marcos Vinicius foram liberados pelo departamento médico e estão relacionados. A dúvida é se Valencia, após boa atuação no clássico, terá chance. O chileno foi testado no treino da véspera. A tendência, no entanto, é que Jair repita a escalação tradicional. Gilson substitui o suspenso Victor Luis.



(Foto: GloboEsporte)


Quem está fora: Victor Luis (suspenso); Leandrinho, Airton, Jonas e Marcinho (DM).
Pendurados: João Paulo.


Grêmio - técnico Renato Gaúcho

Em busca do Tri da América, o Grêmio está desde a última quinta-feira no Rio de Janeiro. Mas a incursão gremista não apresenta, até o momento, boas notícias para o Tricolor. Além de Luan não ter treinado e estar fora do jogo, Pedro Geromel é dúvida - a tendência é ficar fora -, e o time titular foi derrotado no sábado, pelo Vasco. Mas há muita confiança, após trabalho de bastidores, que o desempenho não será parecido com o de São Januário.




(Foto: Reprodução)


Quem está fora: Michel (suspenso); Luan, Maicon, Geromel e Marcelo Oliveira (DM).
Pendurados: ninguém.




(Foto: Infografia )


O venezuelano José Argote apita o jogo, auxiliado pelos compatriotas Luis Murilo e Carlos Lopes.
Fonte: GE/Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro