Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Não dá mais...



OPINIÃO DO TORCEDOR


 
Roberto Botafogo


 

ACHO QUE AGORA JÁ CHEGA...

VER UM ZAGUEIRO QUE NÃO SABE SE POSICIONAR, NÃO ANTECIPA E NÃO GANHA UMA BOLA DE CABEÇA... É DOSE.

VER UM TÉCNICO QUE RELACIONA O BRUNO MENDES PARA O BANCO E DEIXA O GAROTO LÁ COM O JOGO RUIM PRA NÓS. COLOCA O VITOR JUNIOR, DEPOIS O RAFAEL MARQUES E DEIXA O GAROTO NO BANCO... É DOSE...

NA MORAL, MAIS UM ANO PERDIDO, SEM LIBERTADORES E COM JOGADORES E UM TÉCNICO QUE ACHAM UM BOM RESULTADO EMPATAR COM A PONTE E AINDA FALAM EM TÍTULO. ESTÃO DE SACANAGEM...

TIME SEM ATACANTE PODE ATE MARCAR GOLS, MAS AINDA ASSIM TEM DE TER ATACANTE, MAS O OSWALDO NÃO ACHA ISSO...

DEFESA COM FÁBIO FERREIRA NÃO DÁ MAIS... MUDANÇAS JÁ!


VEJA AINDA ESSE DETALHE
MATEMÁTICA É UMA CIÊNCIA EXATA E ESSES SÃO OS NÚMEROS DO BOTAFOGO APÓS 27 RODADAS: 40 PONTOS, 11 VITÓRIAS, 7 EMPATES, 9 DERROTAS, 41 GOLS MARCADOS, 35 SOFRIDOS. 49.4% DE APROVEITAMENTO...

VAMOS SER SINCEROS, TEMOS A SÉTIMA DEFESA MAIS VAZADA DO CAMPEONATO E SE NÃO FOSSE O NOSSO GOLEIRO DE SELEÇÃO, JEFFERSON "PAREDÃO", ESTARÍAMOS NA ZONA.

NÃO ME VENHA COM DESCULPA, MAS NÚMEROS SÃO NÚMEROS, NOSSA DEFESA É UMA PENEIRA.

FÁBIO FERREIRA E ANTÔNIO CARLOS JÁ DERAM O QUE TINHAM QUE DAR. APOSTO QUE NO TIME DE JUNIORES TEM ZAGUEIROS MELHORES QUE ESSES CABEÇAS DE BAGRE. 

BUSQUE NA SUA MEMORIA QUANTOS GOLS SOFREMOS POR FALHA OU FALTA DE POSICIONAMENTO DESSES DOIS. O JEFFERSON JÁ RECLAMOU NA MÍDIA E SEEDORF TAMBÉM. CHEGA!

E TENHO DITO... AQUI É 22...


Por BotafogoDePrimeira

Jobson veste uniforme de treino e faz testes físicos em General Severiano



Até quarta-feira o clube deve ter todos os resultados das avaliações do atacante e poderá fazer o planejamento

Jobson veste uniforme de treino e é avaliado
(Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)
O atacante Jobson realizou na manhã desta segunda-feira, em um campo de grama sintética de General Severiano, uma bateria de testes físicos sob o comando do fisiologista Gustavo Marques. Na programação do jogador ainda faltam exames complementares. A expectativa é de que na quarta-feira todos os resultados já estejam à disposição.

Depois de todas as avaliações feitas, o departamento de futebol alvinegro saberá as reais condições físicas de Jobson e poderá definir como o atacante será aproveitado. A tendência é de que neste primeiro momento ele não seja incorporado ao time principal. Apesar de inscrito no Brasileiro, sua utilização é considerada improvável. Ele não entra em campo desde o dia 6 de julho e não vinha atuando durante os 90 minutos das partidas do Barueri.

A reapresentação de Jobson estava marcada para a segunda-feira passada, mas ele perdeu o voo para chegar ao Rio de Janeiro. Na quarta, o voo atrasou. Sua ida a General Severiano, então, só aconteceu na quinta-feira. A perda de tempo neste período de recuperação física não pegou bem para o atacante. Ele foi cobrado para que cumpra à risca os horários dos testes.

Depois de casos seguidos de indisciplina no Botafogo, Jobson foi para o Barueri. De lá, sob a alegação de que não se adaptou, negociou sua ida para o Avaí, mas acabou não podendo ser contratado porque já havia defendido outros dois times na mesma temporada. O atacante tem 24 anos e contrato com o Botafogo até junho de 2015. O clube segue pagando seus salários.

Por Fred HuberRio de Janeiro