Páginas

sábado, 9 de novembro de 2013

Botafogo treina jogadas de bolas paradas antes de viajar para o Sul




Delegação viaja na tarde deste sábado para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Internacional, domingo, às 17h



Edilson é um dos responsáveis pelas cobranças
 de faltas (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
O último treino do Botafogo antes da partida contra o Internacional, domingo, às 17h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), foi utilizado principalmente para os jogadores ensaiarem algumas jogadas de ataque em lances de bolas paradas.

Após o treino técnico em campo reduzido - utilizado para melhorar o toque de bola e aprimorar a marcação -, o técnico Oswaldo de Oliveira separou quase todos os titulares para a atividade. Nela, Seedorf e Edilson eram os responsáveis pelas cobranças, enquanto os outros finalizavam as jogadas que tentarão "enganar" a defesa do Inter.

No outro lado do gramado do campo anexo do Engenhão, os reservas - com a companhia do lateral-esquerdo Julio Cesar - trabalharam cruzamentos e finalizações. O garoto Octávio foi o destaque da atividade, com bons passes para os companheiros. O meia Hyuri, recuperado de uma indisposição que o tirou do treino de sexta-feira, voltou a trabalhar com o elenco.

Ao fim do treino, Seedorf treinou algumas cobranças de pênaltis com o goleiro Jefferson, que voltou a fazer uma Estrela Solitária no cabelo.

LANCEPRESS!