Páginas

domingo, 23 de julho de 2017

Em jogo fraco tecnicamente, Atlético-GO e Botafogo não saem do empate


Alvinegro, que atuou praticamente com todos os reservas, abriu o placar com Vinícius "Tanque", mas acabou sofrendo a igualdade após erro na saída de bola





Melhores momentos de Atlético-GO 1 x 1 Botafogo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Em um jogo tecnicamente fraco, Atlético-GO e Botafogo, que começou apenas com um jogador titular (Bruno Silva), empataram em 1 a 1, na noite deste domingo, no Estádio Olímpico de Goiânia, em Goiás, em jogo válido pelo Brasileiro. Os gols foram marcados por Vinícius "Tanque" e Paulinho.


Como fica?


Com o resultado, o Botafogo vai aos 24 pontos, e o Atlético-GO aos nove. Na próxima rodada, o Dragão visita a Chapecoense, domingo, na Arena Conda. Já o Alvinegro recebe o São Paulo, um dia antes, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.


Atlético-Go domina o primeiro tempo


Na última colocação no Campeonato, o Atlético-GO aproveitou os desfalques do Botafogo e começou melhor. Logos aos 15, Walter descolau belo lançamento para a área. Andrigo deixou escapar, mas a bola sobrou para Jorginho, que desviou e mandou para fora. O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do Dragão, que parava na boa marcação do Alvinegro.


O único ataque do Botafogo aconteceu aos 40. ViníciusTanque recebeu na direita e achou Guilherme no meio. O atacanteu cruzado, a bola desviou e saiu pela linha de fundo.


Jogo melhora

Assim como na etapa inicial, o Atlético-GO esteve melhor no segundo tempo, tanto que quase abriu o placar aos três minutos. Walter pegou sobra na entrada da área e soltou a bomba. Jefferson espalmou para o lado.


O Botafogo respondeu com um gol aos 23. Gilson recebeu na ponta esquerda e cruzou na cabeça de Vinicius, que marcou. O Atlético-GO não se abateu e empatou sete minutos depois. Dudu Cearense saiu errado, Paulinho ficou com a bola e tocou para Jorginho. O camisa 10 rolou para o meio, e Diego Rosa, em posição duvidosa, dividiu com Emerson Silva, que cortou mal e deixou para o próprio Paulinho concluir: 1 a 1.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com, Goiânia, GO

Rodada #16: tudo o que você precisa saber sobre Atlético-GO x Botafogo



Times se enfrentam na noite deste domingo, às 19h, no Olímpico de Goiânia. Enquanto os cariocas buscam uma vaga no G-6, o Dragão tenta se reabilitar após jejum de oito jogos




(Foto: Infoesporte)


O jogo

Atlético-GO e Botafogo se enfrentam vivendo climas totalmente diferentes. Lanterna com apenas oito pontos, o Dragão não vence há oito jogos e vem de goleada vexatória diante do Sport, no meio de semana. O técnico Doriva foi demitido e dá lugar ao assistente João Paulo Sanches. O Alvinegro, por sua vez, chega em alta. Invicto há quatro partidas, o time carioca é sétimo colocado com 23 pontos e persegue o G-6.


Transmissão: Premiere



(Foto: )


Atlético-GO - técnico João Paulo Sanches

A escalação do Dragão pode ser considerada uma incónita. A delegação rubro-negra retornou de Fortaleza apenas às 21h de sexta-feira e João Paulo Sanches comandou apenas uma atividade antes do duelo contra o Botafogo. A atividade foi realizada com portões fechados, e o treinador não revelou a equipe titular que pretende levar a campo.


Desfalques: todos à disposição.

Pendurados: André Castro, Andrigo, Walter, Igor e Marcão




(Foto: GloboEsporte.com)



Botafogo - técnico Jair Ventura

Desgastado por dois jogos nesta semana (segunda e quinta) e de olho no Atlético-MG pela Copa do Brasil, o Botafogo terá um time muito modificado neste domingo. Quatro jogadores estão suspensos: Emerson Santos, Carli, Igor Rabello e Pimpão. Além deles, a comissão técnica decidiu poupar Lindoso e Roger. Até por isso, alguns jovens do sub-20 foram chamados para compor o banco


Desfalques: Jonas, Marcinho, Airton, Gatito, Bochecha e Arnaldo (DM); Brenner e Leo Valencia (ainda não foram inscritos); Lindoso e Roger (poupados).


Pendurados: Arnaldo, Bruno Silva e Gilson




(Foto: GloboEsporte.com)




(Foto: Infografia )


Caio Augusto Vieira (RN) apita a partida em Goiânia. Flávio Barroca (RN) e Vinícius de Lima (RN) serão os auxiliares.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com, Goiânia