Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

Esposa de Oswaldo de Oliveira agradece apoio e carinho de amigos


Jeniffer Setti postou mensagem de agradecimento em seu perfil no Facebook e disse que treinador do Botafogo já passa bem em casa



Oswaldo de Oliveira deixou o hospital ao lado da
esposa neste domingo (Foto: Vicente Seda)
Na manhã deste domingo. Oswaldo de Oliveira teve alta da Casa de Saúde São José após sofrer uma arritmia durante a derrota alvinegra para o Grêmio, no Maracanã. Ele foi internado na noite de sábado. Passado o susto, a esposa do treinador, Jeniffer Setti, que esteve ao seu lado durante todos os momentos, usou sua página no Facebook para agradecer todos que mandaram mensagens de apoio e carinho.

Segundo a assessoria do Botafogo, os exames realizados na manhã deste domingo confirmaram a expectativa de sábado à noite e não apontaram qualquer problema. Apesar de passar bem, Oswaldo ficará em observação por ao menos 72 horas e não irá comandar o Botafogo do banco de reservas na próxima quarta-feira, contra o Náutico. O substituto só será informado pelo clube após o treino desta segunda-feira, que está marcado para a parte da tarde. Um dos auxiliares do treinador, Eduardo Húngaro, que também comanda o time de juniores, ou Luiz Alberto, exercerá a função.

Confira a mensagem de Jeniffer na íntegra:

"Agradeço imensamente aos nossos amigos que enviaram lindas mensagens de Apoio e otimismo. Oswaldo está absolutamente bem, saudável e com todos os diagnósticos dentro da normalidade. Foi só um pequeno mal estar... Está tudo ótimo e já poderá voltar as atividades normais dentro de 48 hs. Pronto para mais uma Batalha! Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber o quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem vindas as suas ações. Muito obrigada! Agradeço à deus por fazer minha família protegida,guiada e iluminada pela presença divina.".


Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Com Oswaldo internado, Botafogo irá anunciar substituto para próxima rodada na segunda

É provável que um dos auxiliares do treinador exerçam a função





Com um a menos, Grêmio vence o Botafogo no Maracanã (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)
Oswaldo não treinará o time na quarta-feira
 (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)
Sem o técnico Oswaldo de Oliveira, que devido a uma arritmia cardíaca está internado em hospital da Zona Sul do Rio e por conta disso ficará fora das atividades profissionais por pelo menos 72 horas, o Botafogo só irá anunciar nome do profissional que irá dirigir o time contra o Náutico, quarta-feira, em Recife, durante a segunda-feira. É provável que um dos auxiliares do treinador exerçam a função.

No Botafogo, Oswaldo conta com três auxiliares diretos no trabalho no campo com os jogadores: Eduardo Húngaro, que também comanda o time de juniores, Jair Ventura e Luiz Alberto.

Sem vencer no Campeonato Brasileiro há cinco jogos, o Botafogo continua na terceira colocação na tabela de classificação após a derrota para o Grêmio neste sábado, no Maracanã, por 1 a 0.